Notícias

Cobrança judicial e extrajudicial será tema de palestra

Postada em 13/06/2017

 

 

 

A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) promove mais um conteúdo exclusivo durante a 7ª edição do Ciclo de Palestras Projeta suas vendas. A palestra com café da manhã Cobrança Judicial e Extrajudicial, será na quarta-feira 5 de julho, das 7h30min às 9h, no auditório da entidade, localizado na rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata , no Centro de Garibaldi.

Quem compartilhará o conhecimento é Dayan Bordin, pós-graduado em Direito Processual Civil e especializado em direito pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). Bordin abordará os temas: Ação de Execução de Título Extrajudicial; ação Monitória; ação de Cobrança Procedimento Comum; documentos necessários para realizar cobranças e tempo para execução e recuperação de crédito.

O investimento para associado Apeme é de R$ 15. Para não sócios R$ 30. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (54) 3462-2755, WhatsApp 99161-4174 ou e-mail scpc@apeme.com.br. A Apeme conta com o apoio do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre.

 

 

 

 

 

 
Receba nossas novidades:
INSTITUCIONAL CONVÊNIOS E SERVIÇOS ASSESSORIAS PROJETOS ENTIDADES PARCEIRAS ARTIGOS CONTATO
   
             
© 2011 APEME - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi. Todos os direitos reservados.