Notícias

Lideranças debatem comércio ambulante em Garibaldi

Postada em 06/06/2017

 

 

  

Na tarde de segunda-feira, 5, lideranças das entidades empresariais e do Município de Garibaldi estiveram reunidas para debater as ações de fiscalização e normatização do comércio ambulante em Garibaldi.

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, com participação de Rosangela da Costa e Ricardo Pereira, Presidente e Vice-Presidente de Comércio da APEME, Carlos Morari, Presidente da CDL, Vandenir Miotti, da CIC Garibaldi, além do Vice-Prefeito Antonio Fachinelli e Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi.

Conforme Morari, “A preocupação de nossas entidades é em cumprir a legislação, visando favorecer o comércio que está corretamente estabelecido, com pagamentos de tributos, alvarás e as demais obrigações que estão sob responsabilidade dos empreendedores estabelecidos.”
Rosangela destacou que “Podemos trabalhar de forma coletiva, conscientizando a comunidade sobre a importância de conhecermos a procedência dos produtos, e que, ao consumirmos produtos piratas e sem informação de origem, estamos incentivando o comércio de forma ilegal”.

A Prefeitura de Garibaldi comprometeu-se em revisar os plantões de fiscalização do comércio ambulante aos sábados. Os telefones (54) 3462-8260 e 3462-8211 estão à disposição da comunidade para denúncias e informações sobre o comércio de ambulantes sem autorização.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Receba nossas novidades:
INSTITUCIONAL CONVÊNIOS E SERVIÇOS ASSESSORIAS PROJETOS ENTIDADES PARCEIRAS ARTIGOS CONTATO
   
             
© 2011 APEME - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi. Todos os direitos reservados.