facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

5º EmpregarRS acontece nesta sexta-feira, dia 15

13/06/2018

Garibaldi Geral

A agência do Sine de Garibaldi integrará mais uma edição do EmpregarRS, que acontecerá em mais de 80 municípios gaúchos nesta sexta-feira, dia 15. A mobilização para aproximar trabalhadores e empregadores ocorrerá na agência do município (rua Irmão José Sion, nº 390, Centro), das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Na ação, serão realizadas entrevistas e seleções, com o objetivo de reunir empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Há mais de 160 vagas disponíveis no Sine de Garibaldi, terceira agência do Estado com maior oferta. Há vagas para: auxiliar de produção, pintor de móveis, técnico de segurança no trabalho, operador de caixa, secretária, recursos humanos, trabalhador na agricultura de postura, motorista carreteiro, motorista de caminhão, operador de inspeção da qualidade, costureira em geral, panificador, ajudante de motorista e instalador de ar condicionado.

Para se candidatar a uma das oportunidades, os trabalhadores devem comparecer à agência portando a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Na data, será realizado exclusivamente o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de carteiras de trabalho e de seguro-desemprego.

O EmpregarRS é uma iniciativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que administra as agências FGTAS/SINE em todo o Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garibaldi
Crédito das fotos: Jean Teixeira


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.