facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Créditos: Fernando Gomes

Créditos: Fernando Gomes

Créditos: Priscila Boeira

Créditos: Priscila Boeira

Altemir Pessali e Aderlaine S. Cichelero compartilham suas histórias à frente da Trattoria Primo Camilo e Lojas Farroupilha

18/06/2018

Garibaldi Geral

Boas ideias precisam ser valorizadas, ainda mais quando são de casa. É pensando nisso que a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), de Garibaldi, lança o Inspire-se - evento visando compartilhar histórias de empreendedores que revolucionaram suas áreas de atuação na região. A primeira edição será no dia 17 de julho, no auditório do Hotel Mosteiro São José (rua Buarque de Macedo, 3590) e contará com a participação dos empresários Aderlaine Schwarzbach Cichelero e Altemir Pessali.

Configurado em formato de entrevista, a ideia é que os empresários compartilhem suas trajetórias, falando sobre o início da carreira, os desafios, adversidades e resultados. Para ser convidado a falar no Inspire-se é necessário ser associado; ter 15 anos de empresa ou de experiência na área; ser uma história que inspire e com práticas inovadoras; possuir caraterísticas qualificadas e ser indicado pela diretoria, colaboradores e demais associados.

Sobre os entrevistados

Aderlaine Schwarzbach Cichelero - 50 de Lojas Farroupilha
Natural de Maximiliano de Almeida, graduou-se como administradora de empresas pela URI Erechim. Por dez anos atuou como professora do curso Técnico em Contabilidade, no Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia e também como tutora do curso à distância da Faculdade Castelo Branco, em parceria com o Colégio Santa Rosa, em Carlos Barbosa. 

Durante 16 anos fez parte do quadro de colaboradores da Cooperativa Santa Clara e sua última função foi supervisora de Marketing. Atualmente trabalha junto à família na Loja Farroupilha. É integrante da diretoria da Apeme como diretora do Comércio e recentemente assumiu o cargo de presidente da Rota de Compras de Garibaldi.

Altemir Pessali – Trattoria Primo Camilo, Mamma Gema e Pizza Entre Vinhos
Começou a trabalhar aos 11 anos como metalúrgico. Depois, em uma fábrica de biscoitos, uma mecânica e uma sapataria. Foi atleta mirim no Clube Esportivo de Bento Gonçalves, onde se tornou atleta profissional até os anos 2000. De 2000 até 2002 teve uma escolinha de futebol entre os municípios de Barão e Garibaldi. Posteriormente, viajou para a Europa e América Latina como forma de estudar a culinária. 

Em sua carreira de jogador de futebol, atuou no Esportivo de Bento Gonçalves, Guarani de Garibaldi, Fluminense do Rio de Janeiro, em um time no Japão, entre outros. Após afastar-se do futebol profissional, em 2002 decidiu montar um negócio com a família, a Trattoria Primo Camilo. Em 2010, abriu a Trattoria Mamma Gema e, em 2014, o Pizza Entre Vinhos, em conjunto com outros sócios. Atualmente lidera os três restaurantes e viaja seguidamente como chef convidado para atuar em eventos gastronômicos.

Serviço

Inspire-se
Data: 17 de julho de 2018, terça-feira
Local: Auditório do Hotel Mosteiro São José (Rua Buarque de Macedo, 3590 – Garibaldi)
Horário: 19h
20h15min: Espaço para perguntas e interação.
20h30min: Sorteio de brindes e coquetel de confraternização.
Investimento: R$ 15 para associado Apeme e R$ 30 para não sócio. 

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.