facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Os diretores acadêmicos da UCS Carvi, Fernando Ben e Cicero Zanoni, na presença da presidente da Apeme, Rosângela da Costa/ Foto Gabriela Aimi

Os diretores acadêmicos da UCS Carvi, Fernando Ben e Cicero Zanoni, na presença da presidente da Apeme, Rosângela da Costa/ Foto Gabriela Aimi

Diretor acadêmico da UCS palestra na 5ª edição do Café da Manhã Aproximando

17/04/2018

Eventos

Vem aí a 5ª edição de mais um Café da Manhã Aproximando - Encontros de Relacionamento Apeme. Será na quinta-feira, 3 de maio, das 7h30min às 9h, no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), localizado na rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata, no Centro de Garibaldi. 

Dessa vez, o encontro vai debater a importância de administrar e controlar os custos pessoais e de seu negócio, como forma primordial para o sucesso da gestão financeira. “O preço final de um serviço prestado ou produto vendido depende do quanto é investido para que ele exista, bem como é influenciado pelos gastos empregados na estrutura da empresa. Quando não se tem uma gestão de custos assertiva, a empresa pode cobrar valores que não condizem com a realidade, podendo prejudicar margens de lucro, volume de vendas ou o andamento geral do negócio”, destaca o palestrante convidado, doutor Fernando Ben.

Fernando Ben é formado em Ciências Contábeis, especializado em Contabilidade Gerencial e Finanças, com mestrado em Gestão Empresarial e pós-doutorado em Engenharia de Produção. Atualmente é diretor acadêmico da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Aproveite para levar 50 cartões de visita e conhecer os demais participantes. Esse é um importante evento para estreitar relações e apresentar seu trabalho. A realização é da Apeme e da UCS.

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Ligue (54) 3462-2755, 99642-6444 (WhatsApp) ou agende pelo e-mail eventos@apeme.com.br.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.