facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Lojas de Garibaldi preparam Arraial da Rota de Compras

15/06/2018

Entidades Garibaldi Geral

Na quinta-feira, 7, a Rota de Compras realizou uma reunião de apresentação de campanha publicitária do mais novo evento de Garibaldi. Nasce o Arraial da Rota de Compras com o objetivo de oferecer uma experiência aos consumidores, relacionada com as comemorações juninas. O evento será no sábado, dia 23 de junho, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia, envolvendo nove lojas. A reunião também marcou a posse de Aderlaine Schwarzbach Cichelero como presidente da Rota de Compras. A sócia-proprietária das Lojas Farroupilha assume o cargo de Angela Maria Villa Benini, sócia-proprietária da Villa Sorelle.

O Arraial da Rota de Compras será um dia inteiro dedicado à experiência de passear pela cidade, em clima junino, com direito a comes e bebes para degustar enquanto aproveita-se para comprar. As lojas estarão decoradas com barraquinhas juninas armadas nas calçadas. Serão usadas bandeirolas coloridas em tons pastéis, propondo harmonia com o centro histórico. “Queremos proporcionar um dia diferente para curtir em família, com amigos e casais. Dessa forma, aproveitamos para movimentar as vendas no comércio. Estou muito feliz em assumir o desafio de presidir a Rota de Compras. Estamos cheios de ideias”, ressalta a presidente Aderlaine.

A ideia surgiu a partir da consultoria realizada com a especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico e ex-secretária de Turismo de Garibaldi, Ivane Fávero. A campanha publicitária foi desenvolvida pela Agência Plano. As lojas participantes são: Calzatto, Cantinho da Fofa, CM Malhas, Drops de Menta, Enamorare Moda Íntima, Exigent Moda Feminina, Farroupilha Sports, Sabor Ecológico e Scacco Matto.   


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.