facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Workshop foi idealizado pela administradora Gabriele Rech/ Foto: Divulgação

Workshop foi idealizado pela administradora Gabriele Rech/ Foto: Divulgação

Otimize sua agenda aprendendo tudo sobre gestão de tempo

06/02/2018

Capacitação Eventos

Você tem a impressão que faltam horas no seu dia? A falta de tempo muitas vezes desequilibra a vida pessoal e profissional. O workshop “O fim do caos - gestão do tempo na prática” foi pensado exatamente para suprir essa necessidade. O evento promovido pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) será no dia 28 de fevereiro, das 19h às 22h, no auditório localizado na rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata, no Centro de Garibaldi.

O dia tem 24 horas para todos, mas, para algumas pessoas, a procrastinação e os fatores dispersivos acabam dificultando a realização de tarefas dentro do tempo ideal. O workshop foi idealizado pela administradora Gabriele Rech. Graduada pela Feevale, possui mais de dez anos de experiência em rotinas administrativas, financeiras e atividades de gestão empresarial. Pensando em auxiliar os profissionais na organização do tempo, Gabriele criou a empresa Ampulheta: Autonomia em Gestão de Tempo.

Os participantes aprenderão como fazer a organização física e a organização eletrônica; matriz do tempo; blocos de tempo, procrastinação e fatores dispersores. Ao final, terão ampliado a visão dos próprios hábitos de gerenciamento de tempo e produtividade, bem como agir sobre eles.

O investimento para Associado Apeme é de R$ 90. Para público em geral, R$ 115. Associado Sicredi Serrana RS tem 80% de desconto. Reserve sua vaga ligando para (54) 3462-2755, 99666-8241 (WhatsApp) ou eventos@apeme.com.br.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.