facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Planeja: comece 2019 com a empresa em dia

12/11/2018

Geral Projetos

O final do ano é uma época importante para rever as metas e ajustar o que precisa ser melhorado. Se você está pensando em empreender ou rever um modelo de negócio, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) tem o projeto ideal. Trata-se do Planeja, uma solução pensada para quem está com dúvidas e cheio de entusiasmo para começar 2019.

O Planeja configura-se como um programa de orientação e apoio aos empreendedores que pretendem iniciar um negócio, ou rever o negócio que já possuem. Para usufruir desse novo serviço, basta agendar um horário de atendimento na Apeme. Não há custos, sendo ou não associado à Apeme.

O atendimento é conduzido por colaboradoras capacitadas nas áreas de plano de negócios, pesquisa de mercado, enquadramentos de empresas, registro de marcas e patentes, entre outros assuntos. Nesse primeiro contato, são questionados planos, sonhos e ações planejadas pelo empreendedor e orientá-lo a seguir com os primeiros passos de forma mais consciente e clara.

O participante recebe um mapa lúdico para seguir as etapas, bem como um guia para a elaboração de um plano de negócios, carta de apresentação e kit de post its.

Após o atendimento individualizado, o empreendedor tem a oportunidade de conversar gratuitamente uma contadora e um advogado, parceiros da Apeme.

Agende seu horário pelo telefone 3462-2755, WhatsApp (54) 99705-6843 ou e-mail: comercial2@apeme.com.br.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.