facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Créditos: Fernanda De Antoni Farias

Rodrigo Bellora é o novo presidente do SHRBS de Garibaldi

07/11/2017

Eventos

Foi em uma noite festiva, ao som do tradicionalismo de Gera e Jonas, que Clege Dalmaz passou a presidência do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS) a Rodrigo Bellora. A posse foi realizada na noite da segunda-feira, 6, no Restaurante da Fenachamp.

Clege presidiu a entidade de 2014 a 2017. Sua gestão marcou a retomada do protagonismo dos mais de cem estabelecimentos que compõem o SHRBS Garibaldi. Juntos, fortaleceram eventos únicos como Garibaldi Vintage, Natal Borbulhante e o primeiro Garibaldi Gastrô. "Desde 2013, tivemos o apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) no sentido burocrático e organizacional. Desde então, nossa sede é a Apeme. Também quero agradecer cada um de vocês, empresários que participaram de nossas ações, além do Poder Público. A você, Bellora, desejo o melhor. Tenho certeza de que o Sindicato estará em boas mãos", disse Clege.  

Com o dinamismo, empreendedorismo e criatividade que lhe são característicos, o proprietário do restaurante Valle Rústico, Rodrigo Bellora, anunciou o que pretende executar. "Nosso objetivo nesta gestão será organizar o sindicato com algumas comissões de trabalho. Poderemos dividir tarefas e aproveitar as potencialidades de cada voluntário. Não sou de Garibaldi, mas a cidade me acolheu e essa é uma forma de devolver o que ela me deu. Queremos promover cursos de capacitação, realizar o segundo Garibaldi Gastrô, manter a parceria com o município na realização do Garibaldi Vintage, Natal Borbulhante e outros eventos e iniciativas, como o Slow Food", destacou.  

Em seu discurso, o prefeito Antônio Cettolin comparou o ímpeto dos membros do SHRBS Garibaldi com as borbulhas do espumante, que só tendem a ir ao topo. "É um orgulho muito forte que o nosso município tenha sido escolhido como um dos 29 mais belos para se visitar. E os bares e restaurantes são um componente importante para conseguir esse respeito. Nossa gastronomia tem se diferenciado. Queremos que a história de Garibaldi seja construída com a tinta da caneta de cada garibaldense", avaliou. 


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.