facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Segundo Passarela do Bem doa 100% do lucro para Apae de Garibaldi

13/11/2017

Eventos

O público que prestigiou a segunda edição do Passarela do Bem voltou para casa transbordando solidariedade, carinho e amor. Esses três sentimentos traduzem o trabalho voluntário de dezenas de voluntários que destinaram 100% do lucro para a Apae do município, totalizando um montante de R$ 15.336,00. O evento realizado no Clube Integração foi promovido na sexta-feira, 10, pela Rota de Compras e da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

A magia começou quando, ao chegar no Clube, os participantes foram recepcionados por duendes e pernas de pau, interpretados por artistas da Apae. Na sequência, já bem acomodados em mesas delicadamente decoradas, o clima descontraído foi criado pela música de Lela Acústico Trio. Entre uma conversa e outra, o apetite foi aberto com guloseimas preparadas pela Le Petit Sablé e Sabor Ecológico. A alquimia dos sabores ficou a cargo do chef Altemir Pessali: nhoque à caçadora e risoto de aspargos verdes.

Em seu discurso, a coordenadora da Rota de Compras, Angela Maria Villa Benini, destacou o trabalho dos voluntários e as parcerias. “A ideia da Rota de Compras de apresentar suas coleções em evento especial, foi somada ao interesse em divulgar a Rota para nossa comunidade e uma pitada de olhar voluntário: assim nasceu o “Passarela do Bem”. Agradeço aos meus colegas lojistas da Rota pela organização conjunta deste evento ao longo do ano, bem como a equipe de colaboradores da Apeme que nos dá suporte diário em nossas ações. Rosângela, tua equipe é formidável” , disse.

O desfile de Lançamento da Coleção Primavera/Verão foi estrelado pelas Lojas da Rota de Compras: Andreolio, Calzatto, Cantinho da Fofa, Calce Bem, Calce Leve, CM Malhas, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Forh, Loja Roberta Corbellini, Spasso Calçados e Villa Sorelle.

Angela aproveitou a oportunidade para fazer um convite: “Agradeço aos mais de cem voluntários envolvidos hoje e a cada um de vocês que adquiriu ingresso para auxiliar a Apae. Convido a todos a visitarem e comprarem seus presentes de Natal em nossa Noite Branca, no dia 14 de dezembro. Serão mais de 80 lojas que estarão abertas até às 22h30min.”

Ao final, os participantes receberam como brinde, espumante da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Trufa Devorata e participaram de um sorteio da marca Mary Kay. Além disso, levaram para casa um anjo de argila, confeccionado pelos alunos da Apae.

Prestigiaram o evento a presidente da Apeme, Rosangela da Costa; presidente da Apeme Mulher, Carla Casagrande Brandelli; vice-prefeito de Garibaldi, Antonio Fachinelli, secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi; vice-presidente da Apae Glaucia Moy; presidente da CIC Garibaldi, Alexandra Nicolini Brufatto; presidente da CDL Garibaldi, Carlos Morari, e coordenadora da Mulher Empreendedora CIC, Salete Sangalli.

Fotos: 40 Graus Fotografia

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.