facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Transforme a vitrine de sua loja em uma poderosa arma de venda

06/02/2018

Associados Capacitação

Em um momento tão competitivo e desafiador para o comércio, uma vitrine preparada estrategicamente tem mais chances de atrair e vender. O curso “Técnicas de exposição de vitrine e interior de loja” é a oportunidade para aprender tudo sobre o assunto. A capacitação será nos dias 6 e 7 de março, às 19h, na sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), em Garibaldi.

O curso é ministrado pela arquiteta e especialista em Retail Design pela Escola Superior de Desenho e Engenharia de Barcelona, Fernanda Pruinelli. “A vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um ambiente bem aproveitado e atrativo melhora a imagem do estabelecimento e impulsiona suas vendas. Vamos aprender através de técnicas eficazes, como potencializar a capacidade de atração e melhorar a imagem do estabelecimento, focando no que realmente é necessário para o negócio ser mais rentável: criar o diferencial e sua própria experiência de compra”, destaca a profissional.

Dentre o conteúdo apresentado estão a criação e implantação de campanhas comerciais nas vitrines; tratamento e tipos de exposição de produtos que impulsionam as vendas (percurso, seções de produto, marketing sensorial, desenho de experiência); elementos visuais que atraem mais e como trabalha-los dentro do seu segmento; aplicação ao visual de loja/ empresa e mediação e aproveitamento de resultados. 

O investimento para associado Apeme é de duas parcelas de R$ 87,50. Para público em geral, duas vezes de R$ 110. Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelos telefones (54) 3462-2755, (54) 99642-6444 (WhatsApp) ou e-mail capacitacao@apeme.com.br. 

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.