facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

UniCesumar oferece cursos na área da Produção Cervejeira e Segurança Alimentar

18/10/2018

Capacitação

Para aqueles que buscam opções para se especializar na área de alimentos e bebidas, a UniCesumar oferece duas novidades: os cursos tecnólogos em Produção Cervejeira e em Segurança Alimentar. O primeiro tem o objetivo de permitir a formação de profissionais para trabalhar no planejamento, implantação e execução dos processos de produção cervejeira, além de capacitá-los para a supervisão, coordenação e gestão do processo de industrialização. Enquanto o segundo é focado na qualidade dos alimentos consumidos e na diminuição de surtos provocados por doenças transmitidas por meio da alimentação.

Estes cursos passaram a ser disponibilizados para atender às demandas do mercado, que apresentou um crescimento de 37,7% em cervejarias artesanais registradas no país no último semestre, (de acordo com dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA) e, desde 2006, com a Lei 11.346, as políticas públicas na área da Segurança Alimentar só tem ganhado mais importância para quem atua no segmento de alimentos, seja na indústria ou comércio.

Além de suprir estas necessidades e proporcionar oportunidade de empreender nestes segmentos, a UniCesumar é a primeira instituição a ofertar os cursos de Produção Cervejeira e Segurança Alimentar na modalidade EAD, no Brasil.

Os dois tecnólogos têm duração de 24 meses e o investimento é de R$ 554,57 ao mês para o de Produção Cervejeira e R$ 354,02 para o de Segurança Alimentar, ambos possuem material didático incluso. As matrículas estão abertas desde o dia 1º de outubro, pelo site www.unicesumar.edu.br

Informações

Unicesumar Caxias do Sul

Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – Centro – Caxias do Sul

(54) 3537.9009


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.