facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Foto: Cassius Fanti

Foto: Cassius Fanti

Foto: Cassius Fanti

Foto: Cassius Fanti

Foto: Cassius Fanti

Foto: Cassius Fanti

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

Fotos: Priscila Boeira

V Noite Branca movimenta a economia de Garibaldi

14/12/2018

Um grande público prestigiou a V Noite Branca de Garibaldi, realizada na quinta-feira, 13, quando mais de 100 lojas ficaram abertas até 22h30min. As ruas ficaram abarrotadas de pessoas de todas as idades, que aproveitaram o momento para fazer as compras de final de ano, enquanto eram surpreendidas por decoração, descontos, presentes e intervenções artísticas. Tradicionalmente a data é esperada com expectativa pelo comércio, no entanto também movimenta indústria e serviços. A Noite Branca também oferecendo oportunidades para artistas e outros segmentos criativos.

A loja Mimos, localizada na avenida Presidente Vargas, sentiu que a Noite Branca seria um sucesso ainda pela manhã. “Não parei um minuto. O movimento está intenso desde cedo. Estou muito contente com o resultado”, comentou a comerciante Silvana Quell. Um dos diferenciais da loja foi oferecer espumante e guloseimas. Outro agrado foi presentear cada compra com um vale-vestido.

A Barbearia The Scumbag Barber’s abriu há pouco mais de dois meses e aproveitou a data para atender clientes pré-agendados. O empreendimento inspirou-se em barbearias de grandes centros e investiu em um aplicativo de agendamento que já conta com mais de 200 clientes cadastrados. “Já participávamos da Noite Branca como consumidores. Agora, como empresário, vejo como uma forma de ganhar visibilidade. É uma oportunidade de mostrar nosso trabalho”, avaliou o sócio-proprietário Gustavo Benini.

A lojista Justina Lorenzon Mazzotti, da Juila Modas, também aproveitou a experiência para oferecer aos clientes os doces que produz na sua segunda empresa. Uma indústria de sucos propôs associar as marcas e oferecer os produtos na Noite Branca. “Talvez eu não venda nesse dia, mas o importante é o pós-evento. Recebi uma cliente que me procurou querendo uma blusa que viu na vitrine há um mês, no Garibaldi Vintage”, destacou.

A coordenadora da Rota de Compras, Aderlaine Schwarzbach Cichelero, comemora o resultado. “Foi mais uma noite de sucesso, de motivação e de novas experiências para o comércio garibaldense. Agradecemos aos nossos clientes e a todos os envolvidos nessa ação, que engrandece nossos negócios e faz com que nos orgulhemos cada vez mais de nosso município.”

A V Noite Branca é uma iniciativa da Rota de Compras de Garibaldi, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Secretaria de Turismo de Garibaldi. O evento integra a programação do Natal Borbulhante.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.