APEME Mulher entregou rosas no Dia da Mulher
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a APEME Mulher realizou ontem a distribuição de rosas, ação que já se tornou tradicional e que chega a sua quinta edição. As integrantes do Departamento feminino da APEME visitararam alguns associados, galerias no centro da cidade e entregaram flores também na Praça das Rosas. Além disso, as integrantes recepcionaram, juntamente com a direção da FISUL, todas as alunas desta Instituição de Ensino à noite.
Nesta quinta-feira, 11 de março a APEME Mulher, em parceria com o SEBRAE/RS promove café da manhã, nas dependências do Hotel Casacurta. A recepção será a partir das 7h45min. As participantes terão a oportunidade de assistir à palestra “A força do trabalho em equipe”, a ser ministrada por consultor do SEBRAE/RS. Também será apresentado o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, pela consultora Ivete Comparin. Segundo a técnica do SEBRAE, Sonia Massae Shimoyama, “Este prêmio tem como objetivo dar maior visibilidade às histórias de sucesso das inúmeras mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo Brasil. É um reconhecimento pelo papel de destaque das mulheres no empreendedorismo brasileiro”.
Conforme a Presidente da APEME Mulher, Lourena Pedrucci, “Este café da manhã será um momento para as mulheres associadas trocarem ideias, confraternizarem, além de agregarem novos conhecimentos na área do empreendedorismo”.
O evento será gratuito. Como as vagas são limitadas, é necessário confirmar presença na APEME, pelo fone 54.3462.2755, ou pelo e-mail apememulher@apeme.com.br, até às 12 horas de quarta-feira, 10 de março.
Galeria de Fotos
|
|||||||||