Nova Sede APEME

A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi inaugurou sua sede própria, localizada na Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Edifício Sonaa, no centro de Garibaldi.na noite de 25 de abril de 2016.

O presidente da APEME, Luciano Frübel, disse que “Esta data tem um significado muito grande para nossa entidade, em que entregamos aos nossos associados um novo espaço, pensado em seus detalhes com todo carinho. A diretoria da gestão anterior, coordenada pelo ex-presidente Leonir Nicaretta, projetou uma sede que pudesse atender às demandas e necessidades da APEME. Minha diretoria e eu, tivemos a incumbência de tornar real este sonho.” Frübel agradeceu aos ex presidentes, à equipe de colaboradores e diretores, além das entidades parceiras que atuam com a APEME: AVIGA, AGACIM, AGAMÓVEIS, FEMICRO/RS, SHRBS Garibaldi e Estrada do Sabor.

A nova sede da APEME possui aproximadamente 400 metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos.

No pavimento térreo estão localizados os espaços de atendimento ao associado que, além dos serviços conhecidos, conta com duas pequenas salas de reuniões para atendimento personalizado, e ainda, copa, banheiro e auditório, que pode abrigar até 70 pessoas sentadas ou ser subdivido em duas salas para 30 pessoas.

As salas permitem diversas configurações, de acordo com a necessidade do encontro e possuem acesso exclusivo externo, garantindo maior privacidade e liberdade para o associado.

No pavimento superior, estão concentrados os espaços administrativos que requerem maior privacidade, além de depósito, lavanderia, copa e sala de reuniões para encontros da diretoria.

Em todo o projeto da sede da APEME houve uma grande preocupação e cuidado com as normas técnicas e com o conforto dos associados e colaboradores. A principal premissa para a realização do projeto foi que a sede fosse uma extensão do seu negócio.

O escritório a + Ana Pauline Arquitetura e Urbanismo coordenou a fase de projetos e acabamentos. Conforme a arquiteta Ana Pauline Mombach, o conceito do projeto está fundamentado: na setorização dos espaços, que permitem a rápida visualização  e acesso a toda a sede; na criação de ambientes multifuncionais e flexíveis, fazendo com que nenhum espaço torne-se ocioso; na aplicação de materiais, cores e acabamentos que refletem a associação.

Estes três itens fundamentais geraram a nova sede da APEME, que permite ao associado sentir-se no seu próprio lugar de trabalho e, porque não, em casa.

O Atelier Roberta Delazzeri foi responsável pela última etapa da obra, contemplando os móveis e decoração. Conforme a arquiteta Roberta, o projeto do mobiliário teve como ponto de partida o conceito contemporâneo, com formas puras e linhas retas. 

A escolha das cores e revestimentos foi proposta de maneira que se integrasse à marca da entidade criando um ambiente sóbrio e elegante.

Já o layout e disposição dos móveis desenvolveu-se a fim de permitir uma melhor funcionalidade à equipe de trabalho e usuários.

 

 

 

 

Leia tambm

  • Associado em Destaque PLC Invitation

  • Associado em Destaque Agostini Colches Teraputicos

 
Receba nossas novidades:
INSTITUCIONAL CONVNIOS E SERVIOS ASSESSORIAS PROJETOS ENTIDADES PARCEIRAS ARTIGOS CONTATO
   
             
© 2011 APEME - Associao de Pequenas e Mdias Empresas de Garibaldi. Todos os direitos reservados.