Serviços

Planeja - Para Inovar ou Renovar seu Negócio

Voltar

Planeja - Para Inovar ou Renovar seu Negócio

A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) apresentou no dia 3 de julho de 2018, mais uma novidade para fortalecer o empreendedor: o projeto Planeja – Para Inovar ou Renovar seu Negócio.

O Planeja configura-se como um programa de orientação e apoio aos empreendedores que pretendem iniciar um negócio, ou rever o negócio que já possuem. Para usufruir desse novo serviço, basta agendar um horário de atendimento na Apeme. Não haverá custos, sendo ou não associado à Apeme.


Como funciona?

O atendimento inicial será conduzido por colaboradoras capacitadas nas áreas de plano de negócios, pesquisa de mercado, enquadramentos de empresas, registro de marcas e patentes, entre outros assuntos. Nesse atendimento, serão questionados planos, sonhos e ações planejadas pelo empreendedor, para orientá-lo a seguir com os primeiros passos de forma mais consciente e clara.

O participante receberá um mapa lúdico para seguir as etapas, bem como um guia para a elaboração de um plano de negócios, carta de apresentação e kits de post its.

A partir do atendimento individualizado, o empreendedor poderá conversar gratuitamente com uma contadora e um advogado, parceiros da Apeme. Outro facilitador é o Banco de Consultores da Apeme, composto por diversos profissionais de áreas distintas, dispostos a auxiliar o empresário em questões pontuais. A Apeme também oferece um bom número de livros, para empréstimo gratuito, sobre temas como liderança, investimento, empreendedorismo e administração.


Conheça a equipe que fará os atendimentos

Michele Schons

Analista Administrativa

Colaborador da APEME desde: janeiro/2018

Profissão: Técnica em Contabilidade. Participou do processo de instalação da Sala Do Empreendedor em Garibaldi, em 2017.


Juliana Rodrigues dos Santos Selle

Supervisora de Vendas

Colaborador da APEME desde: fevereiro/2011

Profissão: Tecnóloga em Gestão Comercial


Caroline Vieira dos Santos

Coordenadora Administrativa e Financeira

Colaborador da APEME desde: outubro/2013

Profissão: Administradora, Acadêmica em Ciências Contábeis e Pós-Graduanda em Gestão de Pessoas


Analice dos Santos Reck

Analista Administrativa

Colaborador da APEME desde: setembro/2017

Profissão: Acadêmica em Comunicação Institucional


Alcione Bertoncello Dal Pupo

Assistente Administrativo

Colaborador da APEME desde: abril/2018

Profissão: Tecnóloga em Turismo


Após o primeiro atendimento, poderão ser agendadas assessorias iniciais gratuitas com

Contabilidade - Rejane Turcatel

Colaborador da APEME desde: fevereiro/2017

Profissão: Bacharel em Ciências Econômicas, Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduada em Administração Financeira, CRC 62.225


Jurídico – Dr. Álisson De Nardin

Advogado, Especialista em Recursos Humanos. Tem experiência em Administração Pública e é Instrutor em Direito Público, Contratos e Lei de Licitações. É Assessor Jurídico da APEME desde 2010 e Assessor Jurídico do Município de Carlos Barbosa desde 2008.

Quero me aprofundar. Como faço?

Oficina “Como elaborar um plano de negócios” – 1ª edição

Com Gilca Marchesan Bellaguarda

Dias 04, 11 e 18 de outubro de 2018

Acesse a Agenda de Eventos da APEME para saber mais informações sobre a Oficina! 


Contato para agendamentos

(54) 3462-2755 

(54) 99705-6843 (WhatsApp)

comercial2@apeme.com.br  

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99666.8241

E-mail: apeme@apeme.com.br