13/08/2018 às 19:00 - 28/08/2018 às 22:00
Auditório da APEME
Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata - Centro de Garibaldi
13 |
ago |
O que fazer para satisfazer o cliente? O que é comportamento assertivo? O que é e por que fidelizar? Vamos desenvolver competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação, refletir sobre o atendimento e planejar as ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.
Datas: 13, 14, 27 e 28 de agosto, segundas e terças-feiras
Horário: 19h às 22h
Carga horária: 12 horas/aula
Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar as ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.
- Conceito sobre “Atendimento ao cliente“;
- Os Serviços do ponto de vista do cliente;
- Refletir sobre os momentos de Excelente Atendimento x Momentos Fracassados;
- Discutindo o perfil do profissional de Atendimento;
- Habilidades essenciais do profissional de Atendimento;
Administração de relacionamentos
- O que não fazer no atendimento ao cliente?
- O que fazer para satisfazer o cliente?
- O que é valor e quanto custa agregar valor?
Administração de Reclamações
- Como solucionar reclamações do cliente?
- O que é comportamento assertivo?
- Análise do perfil psicológico do cliente;
- O que é fidelizar e por que fidelizar os clientes?
- Diretrizes para o tratamento de reclamações;
- Pesquisa de satisfação.
Formada pela PUC-RS em Administração de Empresas, Pós-Graduada pela UCS em Gestão Empresarial, Gestora da RO. Finanças - Orientadora de Finanças e Marketing de Serviços.
Associados APEME: 2x R$ 130,00
Público em geral: 2x R$ 162,50
Aceitamos cartão de crédito.
Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor.
Informações e inscrições:
(54) 3462 2755
(54) 99642-6444 (WhatsApp)
capacitacao@apeme.com.br
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do
Rio Grande do Sul (PUCRS).
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.