26/02/2019 às 08:30 - 27/02/2019 às 16:30
Auditório da APEME
Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata - Centro de Garibaldi
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Data: 26 e 27 de fevereiro de 2019, terça e quarta-feira
Horário: 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30
Carga horária: 12 horas/aula
Empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança, profissionais responsáveis por processos de atendimento e demais interessados, dos setores de comércio, indústria ou serviços.
Criar condições necessárias para levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações. Tais como:
- Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;
- Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;
- Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos;
- Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.
1 - A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;
2 - Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;
3 - Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;
4 - A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração;
5 - Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;
6 - As quatro chaves do sucesso.
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas. MBA em Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney‘s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC, Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina nas áreas de Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Marketing, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente e Eventos e Novos Mercados. Docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.
Exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramenta para construção de padrão.
Associado APEME: 3x R$ 143,00
Público em geral: 3x R$ 180,00
Aceitamos cartão de crédito
Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor.
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Realização: No Coração do Cliente - Jacqueline Ferreira Gomes
Promoção: APEME e Aliar Integração de Negócios
Parceiro: SICREDI
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Caroline Vieira dos Santos
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Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do
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