facebook

Eventos

Detalhes do Evento

Voltar

Curso: Liderando e Engajando equipes - Como construir uma gestão colaborativa

03/03/2020 às 08:00 - 04/03/2020 às 17:30

Auditório da APEME

Rua Heitor Mazzini, 122 / sala 02, Edifício Sonata, Centro de Garibaldi/RS

03
mar

Compartilhe:

Você sabe como utilizar sua equipe a seu favor e construir uma gestão colaborativa?


Área: Gestão de Pessoas

Data: 03 e 04 de março de 2020, terça e quarta-feira

Horário: 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min

Carga horária: 16 horas/aula


Para quem é este curso

Empreendedores, pessoas que exercem cargo de liderança e querem se preparar para gerenciar equipes de alta performance. 

Objetivos

• Despertar o papel do empreendedor/intraempreendedor como agente de mudança do seu ambiente;

• Melhorar a confiança da liderança, gerando formas produtivas de se trabalhar, reduzindo sentimentos de sobrecarga e confusão;

• Apresentar práticas de gestão para desenvolver uma cultura voltada para gestão colaborativa;

• Entender como influenciar e engajar as pessoas para transformar o seu negócio.

Conteúdo

• Você tem um plano? Se você não conhece seu negócio, falta clareza para você, como engajar uma equipe para atingir os melhores resultados?

• Como o processo de execução pode ser melhorado a partir de um plano simples e eficiente, construído com as pessoas que irão torná-lo realidade?

• Alta performance? Mas qual é a sua performance?

• Princípios Lean Management: melhorar qualidade, diminuir desperdícios, reduzir tempo de execução do processo e reduzir custo. Compreenda os benefícios dessa ferramenta;

• Como engajar toda a equipe num processo de melhoria contínua?

Instrutora: Daiana Fiorentin Wendler

Administradora UPF / Mestre em Engenharia da Produção UFSM - Empreendedora e proprietária da Flint, empresa especializada em treinamento e desenvolvimento de equipes, consultoria e aceleração de Negócios Sustentáveis. 

Metodologia

Será utilizada a ferramenta ou processo construído Action Learning ou princípios da “aprendizagem pela ação”, fundado por Reg Revans. No processo, ele capacitava gestores a lidar com seus próprios problemas. O processo capacita equipes a se tornarem empoderadas para aplicar técnicas de solução de problemas enquanto aprendem sobre o negócio, indivíduos e dinâmicas de equipe. Líderes podem ser desenvolvidos em tempo real enquanto lidam com o problema de sua rotina. Teorias como pensamento sistêmico, investigação apreciativa e estilos de liderança estão integradas no processo.

Action learning nada mais é que o aprendizado através do que de fato está acontecendo na rotina das empresas. O processo de aprendizagem é composto pela soma de dois aspectos: educação formal e conhecimento adquirido no dia a dia.

O objetivo adotado por essa metodologia é que o participante desenvolva a competência de liderança, aplicando o que aprendeu durante o curso, já visualizando os resultados e mudando a cultura de sua equipe .


Investimento

Associado APEME: 3 x R$ 156,00

Público em geral: 3 x R$ 193,00


Aceitamos cartão de crédito.

Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor.


Vagas Limitadas

Inscreva-se Aqui


Informações:

(54) 3462-2755

(54) 99642-6444 (WhatsApp)

capacitacao@apeme.com.br


Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.