20/02/2021
Informamos que a região da Serra Gaúcha está pré-classificada com Bandeira Preta, que entraria em vigor terça-feira 23 de fevereiro. Na segunda final do dia, teremos a informação final.
No entanto, em virtude do agravamento da pandemia de covid-19, o Governo do Estado publicou o decreto 55.764 determinando a proibição de funcionamento de atividades das 22 horas às 5 horas da manhã, entre os dias 20 de fevereiro a 02 de março. O qual foi recepcionado pelo município de Garibaldi através do Decreto n° 4.495.
Proíbe também reuniões festas e eventos nesse mesmo período e horário. Ficam incluídos na proibição lojas, restaurantes, bares, cinemas etc.
Não se aplica a proibição para farmácias, hospitais, hotéis, postos de combustíveis e similares.
Novas determinações serão tomadas no decorrer da segunda-feira relacionadas à vigência ou não da co-gestão pelos municípios e demais regras vinculadas a classificação das bandeiras.
O Comitê do Município de Garibaldi também esteve reunido hoje e está analisando as novas medidas de vigência local.
Repassamos os contatos do Disque Denúncia de Garibaldi:
- Horário Comercial (54) 3462-8258
- 24 horas (54) 9.8403-6389
Repassamos, ainda, o posicionamento da Federasul, entidade do qual a Apeme faz parte e que reflete também nossa postura em proteger o funcionamento das atividades empresariais.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462.2755
whatsapp: (54) 99662.2602
E-mail: coordenacao@apeme.com.br