Associados em destaque

Associados em destaque

Voltar

Arte da negociação está no sangue de Cassiano Hasan

19/07/2018

Priscila Boeira 

Quem adentra o prédio histórico da família Hasan, no centro de Garibaldi, percebe que não se resume à venda de bolsas e calçados. Na Loja do kassi, a essência do bom atendimento persiste e se renova. Cassiano D. Hasan carrega no DNA as características de um bom comerciante, herdadas do avô Mohamed Hasan, um dos primeiros lojistas da cidade. 

Há 38 anos, nesse local existia a Casa Paulista, ou a “loja do turco”, como era conhecida. “Meu avô odiava ser chamado de turco. Ele era árabe e mulçumano. Era só falar isso para perder o amigo”, recorda Cassiano. Quando guri, sua diversão era brincar atrás do balcão de atendimento. A observação da rotina da loja foi fundamental para o desenvolvimento de sua capacidade de negociação, prazer em atender e manter clientes.

Com o falecimento do avô, na década de 90, a sala comercial foi alugada e no local passou a funcionar a Loja Ofertão. A tradição familiar foi retomada em 2010, com a inauguração da Loja do Kassi. “Eu estudei para trabalhar na área elétrica, mas as raízes falaram mais forte. Escolhi esse nome para a loja porque é assim que sou conhecido. Meu pai se chama Kasen, então mantive o K. É o nome artístico”, diverte-se.

A marca registrada na Loja do Kassi é o sorriso no rosto e o atendimento exclusivo feito por ele e Marcos Bonmann, o Bruxo. Cada cliente é visto como único e importante. A grande aposta está no pós-venda. É a maneira encontrada para lidar com a concorrência de grandes sites. “Não temos como competir com a internet. O que fazemos é realmente criar uma amizade. Eu deixei de perder clientes quando comecei a perguntar, depois de algum tempo, se estavam contentes com o produto. As pessoas se sentem valorizadas. Em breve pretendemos colocar uma cafeteria dentro da loja, somente para os clientes. Uma boa conversa e essa experiência humana a internet não pode dar”, afirma.

Os diferenciais da Loja do Kassi são as diversas opções de bolsas, incluindo os produtos assinados pela designer Nicole Lee. Entre os sapatos, a loja tem exclusividade nas botas masculinas da marca Jeep.

Visite: rua Buarque de Macedo, 3158, centro histórico. Entre em contato pelo telefone 3462-2265 ou acesse facebook.com/LojaDoKassi.


Sobre o Construindo Histórias

A frase "nós somos feitos da matéria de que são feitos os sonhos" foi dita pela primeira vez durante a última peça de Shakespeare, chamada Tempestade, em 1611. Desde então, a máxima tem sintetizado a essência humana, afinal, somos todos grandes sonhadores. A diferença é que alguns são tomados por uma dose extra de coragem e audácia. Nesses inquietos brotam ideias capazes de transformar a sociedade.   

Durante esses últimos 22 anos, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) tem atraído sonhadores irremediáveis. São pessoas cujo o ímpeto de prosperar, transformar e realizar é muito mais forte do que o medo do fracasso. É por eles e para você, sonhador, que criamos esse espaço. Queremos inspirar novos construtores de histórias a tomar impulso e voar. Esperamos que esses exemplos tirem o seu sono. Queremos que você acorde no meio da noite e pense "se eles conseguiram, eu também posso". Nós acreditamos.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99666.8241

E-mail: apeme@apeme.com.br