Eventos

Detalhes do Evento

Voltar

Curso: Atendimento ao Cliente – Foco em Vendas - 2ª edição

13/08/2018 às 19:00 - 28/08/2018 às 22:00

Auditório da APEME

Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata - Centro de Garibaldi

13
ago

Compartilhe:

O que fazer para satisfazer o cliente? O que é comportamento assertivo? O que é e por que fidelizar? Vamos desenvolver competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação, refletir sobre o atendimento e planejar as ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.


Datas: 13, 14, 27 e 28 de agosto, segundas e terças-feiras

Horário: 19h às 22h

Carga horária: 12 horas/aula

Objetivo

Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar as ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes. 

Conteúdo

- Conceito sobre “Atendimento ao cliente“; 

- Os Serviços do ponto de vista do cliente;

- Refletir sobre os momentos de Excelente Atendimento x Momentos Fracassados;

- Discutindo o perfil do profissional de Atendimento;

- Habilidades essenciais do profissional de Atendimento;


Administração de relacionamentos

- O que não fazer no atendimento ao cliente?

- O que fazer para satisfazer o cliente?

- O que é valor e quanto custa agregar valor?


Administração de Reclamações

- Como solucionar reclamações do cliente?

- O que é comportamento assertivo?

- Análise do perfil psicológico do cliente;

- O que é fidelizar e por que fidelizar os clientes?

- Diretrizes para o tratamento de reclamações;

- Pesquisa de satisfação.



Instrutora: Roberta Oselame

Formada pela PUC-RS em Administração de Empresas, Pós-Graduada pela UCS em Gestão Empresarial, Gestora da RO. Finanças - Orientadora de Finanças e Marketing de Serviços.

Investimento

Associados APEME: 2x R$ 130,00

Público em geral: 2x R$ 162,50


Aceitamos cartão de crédito.

Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor.


Vagas Limitadas

Informações e inscrições: 

(54) 3462 2755

(54) 99642-6444 (WhatsApp)

capacitacao@apeme.com.br

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99666.8241

E-mail: apeme@apeme.com.br