facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Juliano Brenner Hennemann palestra em Garibaldi sobre o poder da marca

19/09/2017

Eventos

O fundador da agência de publicidade de Novo Hamburgo SPR, Juliano Brenner Hennemann, deu a tônica da palestra-almoço “Sobrevivência – A ousadia é o oxigênio das grandes marcas”, realizada na quinta-feira, 14, na Confraria da Tramontina de Garibaldi. A iniciativa fez parte da 9ª edição do Circuito F5 - Atualize-se! Almoço com Inovação, criado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) em 2013.

Enquanto o público apreciava o almoço preparado pelo Restaurante Fenachamp, regado por espumantes e suco da Vinícola Garibaldi, Hennemann apresentava tendências sobre valorização de marcas. “Desde que acordamos até o momento em que vamos dormir, visualizamos mais de 3 mil marcas, mesmo assim lembramos de três a sete. Ser conhecido não é o mesmo que reconhecido. O ser humano consegue se prender em uma propaganda somente por 5 segundos. Temos que se preparar para competir por esses 5 segundos”, disse. 

Ao apresentar exemplos de campanhas publicitárias premiadas, o palestrante apontou a necessidade de trabalhar fortemente os conceitos de emoção e sedução. Os assuntos que mais têm repercutido na atualidade dizem respeito ao empoderamento feminino, diversidade e tecnologia. “É preciso coragem para falar desses três assuntos. Se a ideia não der medo, tenha medo da ideia. Se posicione, seja diferente. Marca é o que falam da gente quando saímos da sala”, destacou. O evento recebeu apoio dos patrocinadores Apeme do semestre: Friza Climatização e Acabamento e Loja Gigante Real. 


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.