facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Ricefer firma parceria com empresa chinesa Lehui

11/07/2017

Associados

União inaugura nova etapa para a empresa garibaldense, especializada em equipamentos de aço inox 

A empresa garibaldense Ricefer Equipamentos Inox acaba de firmar parceria com a empresa chinesa Lehui - segunda maior fabricante mundial de equipamentos para cervejarias. Na terça-feira, 4, o diretor da Lehui, Huang Yuening, e a diretora de marketing, Fu Xiaolan, compartilharam conhecimentos específicos, em um treinamento realizado no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme).

A parceria representa uma nova etapa para a empresa garibaldense, especializada em equipamentos de aço inox para vários segmentos, como alimentício, farmacêutico e químico. Dessa forma, a empresa contará com maior cobertura de mercado, proporcionada pelas novas tecnologias no setor de cervejaria que a Lehui possui.  

Com a construção da nova sede, inaugurada em abril de 2016, a Apeme passou a contar com um auditório confortável e dinâmico, capaz de comportar 70 pessoas sentadas. Além disso, pode ser subdividido em duas salas para até 25 pessoas. Outro ponto positivo é que o acesso pode ser feito externamente, garantindo mais privacidade e liberdade. Interessados em utilizar o espaço podem fazer a reserva entrando em contato pelo e-mail apeme@apeme.com.br

Na foto: Luiz Gonzaga; Camila Ribas; Demian de Toni; Luis Claudio Maia da Silva; Lo Yu Chen; Fu Xiaolan; Éverton Volpato; Rodrigo Rizzi; Huang Yuening; Jonas Eccker; Antônio Ferro; Mateus Schneider; Victor Seabra; Almir Nunes; Alberto Mussnich; Juliano Pertile; Gerson Fior; Evandro Luchese; Célio Styburski; Marcelo Mendel e Micael Scaravonatti. Créditos: Divulgação.



Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.