Construindo história

Construindo histórias

Voltar

Tudão Lanches

22/11/2019

Há um ano e meio, Jonas Rodrigo Cardoso e Cristiane Canal remodelaram o espaço e a comida da lancheria conhecida atualmente como “Tudão Lanches”. Sobre o nome, a associação pode ser dupla. “Tudão porque tem de tudo e as porções são bem generosas”, brinca Jonas.  

Nesse tempo, os pratos e lanches oferecidos foram se adaptando ao que é mais solicitado. “Servíamos pratos com camarão, por exemplo, mas vimos que não tinha muita saída, então fomos mudando de acordo com o que os clientes pediam e o que mais vende”, explica Cristiane.

Na vizinha Carlos Barbosa, Jonas conta que iniciou trabalhando em uma indústria. Há 11 anos trabalha no ramo da comida, tendo atuado como garçom, gerente de outras lanchonetes e, agora, à frente do negócio próprio. Cristiane era chefe de cozinha também de uma indústria, o que a ajudou a ter mais domínio sobre quantidades e truques de cozinha. Os sócios decidiram largar os trabalhos e apostar no empreendimento em Garibaldi.

Na fala de ambos fica evidente a preocupação em tentar ocupar novos espaços e conquistar novos clientes. A importância das parcerias que foram surgindo na cidade são outra questão mencionada. “Agora, além do trabalho fixo aqui na sede, entregamos lanches em hotéis da cidade e em empresas que trabalham em horários diferenciados, como à noite e em alguns finais de semana. Nas quartas-feiras, em função de jogos de futebol, também há um movimento maior”, explicam. “Há público para todo mundo”, garantem os sócios.

Na lista do que é mais pedido no estabelecimento atualmente figuram: cachorro-quente, hambúrguer, lanches rápidos, pastéis, panquecas, porções e o famoso “prato feito”. Entre as bebidas, são servidos vinho de mesa, caipirinha e cervejas.

Na cozinha, Cristiane explica que a ordem e a organização são fundamentais para que os pedidos saiam rápido. “Tem que ter controle”, afirma. Além disso, é ela a responsável por adaptar as refeições de acordo com o gosto dos clientes e usar a criatividade para entregar algo melhor a cada refeição. Jonas afirma que os alimentos são comprados diariamente para garantir que a comida sempre esteja fresca e o mais saborosa possível.

No espaço interno, podem ser atendidas até 26 pessoas e mais 20 no espaço externo. No final de semana, mais uma pessoa ajuda no trabalho. O Tudão Lanches fica localizado na Rua Buarque de Macedo, n° 3285 no centro de Garibaldi. Você pode entrar em contato pelo fone e WhatsApp (54) 9162 1220.

Sua empresa é associada da Apeme? Solicite sua visita pelo e-mail projetos@apeme.com.br, fone (54)3462.2755 ou WhatsApp (54) 9 9161-4174.

Texto e foto: Alexandra Ungaratto


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99662.2602

E-mail: coordenacao@apeme.com.br