23/09/2019 às 19:00 - 02/10/2019 às 22:00
APEME
Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 – Edifício Sonata, Centro de Garibaldi
23 |
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Este curso faz parte do Projeto Abrace Garibaldi, exclusivo para empresários e colaboradores do varejo de Garibaldi.
Data: 23, 25 e 30 de setembro, segundas e quarta
Horário: 19h às 22h
Carga horária: 12 horas/aula
Empresários e equipes de Varejo.
• Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;
• Promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.
Atendimento ao cliente - O que isso significa?
- Os Serviços do ponto de vista do cliente
- Como atender o cliente: Venda Presencial, Telemarketing e Redes Sociais
- Refletir sobre os momentos de Excelente Atendimento x Momentos
Fracassados.
- O que é comportamento assertivo?
- Compreender o perfil do profissional de Atendimento
- Quais as Habilidades essenciais do profissional de Atendimento
- Como Trabalhar o Marketing de Relacionamento com o nosso Cliente
- Práticas desenvolvidas para conhecer o perfil do profissional de Atendimento ao Cliente.
Administração de relacionamentos
- Análise de 8 perfis psicológicos de clientes
- O que não fazer no atendimento ao cliente?
- O que fazer para satisfazer o cliente?
- O que é valor e quanto custa agregar valor?
- Práticas desenvolvidas para conhecer os diferentes perfis dos nossos clientes
Administração de Reclamações
- Como solucionar reclamações do cliente?
- O que é fidelizar e por que fidelizar os clientes?
- Diretrizes para o tratamento de reclamações
- Pesquisa de satisfação
- Práticas de negociação entre Profissionais do Atendimento e Clientes.
Formada pela PUC-RS em Administração de Empresas, Pós-Graduada pela UCS em Gestão Empresarial, Gestora da RO. Treinamentos e Capacitações na área de Comportamento do Consumidor.
- Exercícios práticos de Atendimento;
- Debates sobre a experiência do Cliente;
- Exemplos de empresas com excelência em atendimento, eleitas por seus clientes;
- Novidades em atendimento ao cliente;
- O que significa atendimento humanizado?
- Debates, vivências e trocas de experiências de Atendimento em grupo.
Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi : Primeira inscrição: R$ 100,00 por pessoa | A partir da segunda inscrição: R$ 70,00 por pessoa
Não associados : R$ 150,00 por pessoa
Contrate o serviço de Cliente Oculto para identificar falhas no atendimento ao cliente, desde o Atendimento básico ao momento de superação das necessidades do cliente e o encantamento do mesmo, chegando ao momento mais esperado: fidelizá-lo. Inclui visita à sua loja, produção e entrega de relatório individual ao gestor.
Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi - R$ 150,00 por loja
Não associados - R$ 200,00 por loja
Informações e inscrições:
APEME: 3462 2755, WhatsApp 9161-4174 ou projetos@apeme.com.br
CDL: 3462-3368 ou spc@cdlgaribaldi.com.br
CIC: 3462-8500 ou integracao2@cicgaribaldi.com.br
Abrace Garibaldi – Valor pra ti. Valor pra cidade.
APEME, CDL e CIC
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
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Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do
Rio Grande do Sul (PUCRS).
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