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Curso: Atendimento ao Cliente - 3ª Edição

23/09/2019 às 19:00 - 02/10/2019 às 22:00

APEME

Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 – Edifício Sonata, Centro de Garibaldi

23
set

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Este curso faz parte do Projeto Abrace Garibaldi, exclusivo para empresários e colaboradores do varejo de Garibaldi.


Data: 23, 25 e 30 de setembro, segundas e quarta 

Horário: 19h às 22h

Carga horária: 12 horas/aula


Público alvo

Empresários e equipes de Varejo.

Objetivos

• Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;

• Promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.


Conteúdo

Atendimento ao cliente - O que isso significa?

- Os Serviços do ponto de vista do cliente

- Como atender o cliente: Venda Presencial, Telemarketing e Redes Sociais

- Refletir sobre os momentos de Excelente Atendimento x Momentos

  Fracassados.

- O que é comportamento assertivo?

- Compreender o perfil do profissional de Atendimento

- Quais as Habilidades essenciais do profissional de Atendimento

- Como Trabalhar o Marketing de Relacionamento com o nosso Cliente

- Práticas desenvolvidas para conhecer o perfil do profissional de Atendimento ao Cliente.


Administração de relacionamentos

- Análise de 8 perfis psicológicos de clientes

- O que não fazer no atendimento ao cliente?

- O que fazer para satisfazer o cliente?

- O que é valor e quanto custa agregar valor?

- Práticas desenvolvidas para conhecer os diferentes perfis dos nossos clientes


Administração de Reclamações

- Como solucionar reclamações do cliente?

- O que é fidelizar e por que fidelizar os clientes?

- Diretrizes para o tratamento de reclamações

- Pesquisa de satisfação

- Práticas de negociação entre Profissionais do Atendimento e Clientes.


Instrutora: Roberta Oselame

Formada pela PUC-RS em Administração de Empresas, Pós-Graduada pela UCS em Gestão Empresarial, Gestora da RO. Treinamentos e Capacitações na área de Comportamento do Consumidor.

Metodologia

- Exercícios práticos de Atendimento;

- Debates sobre a experiência do Cliente;

- Exemplos de empresas com excelência em atendimento, eleitas por seus clientes;

- Novidades em atendimento ao cliente;

- O que significa atendimento humanizado?

- Debates, vivências e trocas de experiências de Atendimento em grupo.


Investimento

Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi : Primeira inscrição: R$ 100,00 por pessoa | A partir da segunda inscrição: R$ 70,00 por pessoa 

Não associados : R$ 150,00 por pessoa 


Programa complementar

Contrate o serviço de Cliente Oculto para identificar falhas no atendimento ao cliente, desde o Atendimento básico ao momento de superação das necessidades do cliente e o encantamento do mesmo, chegando ao momento mais esperado: fidelizá-lo. Inclui visita à sua loja, produção e entrega de relatório individual ao gestor.

Associados APEME, CDL e CIC de Garibaldi - R$ 150,00 por loja

Não associados - R$ 200,00 por loja 

Vagas Limitadas

Informações e inscrições:

APEME: 3462 2755, WhatsApp 9161-4174 ou projetos@apeme.com.br

CDL: 3462-3368 ou spc@cdlgaribaldi.com.br

CIC: 3462-8500 ou integracao2@cicgaribaldi.com.br


Realização

Abrace Garibaldi – Valor pra ti. Valor pra cidade. 

APEME, CDL e CIC 


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Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99666.8241

E-mail: apeme@apeme.com.br