11/12/2013
A Personal Organizer é uma profissional treinada com habilidades e técnicas específicas para ajudar e/ou assessorar pessoas para organizar sua vida doméstica ou profissional. Ela tem como objetivo organizar seu espaço doméstico ou empresarial, aumentando o conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar. Este tipo de atividade não somente organiza espaços e tarefas domésticas, mas também tem o propósito de facilitar o cotidiano e a rotina de nossos dias.
Essa é a proposta de Marilei Pedrolo, uma especialista que promete pôr tudo em ordem de maneira inteligente, ou seja, deixa os objetos fáceis de achar, ocupando o mínimo espaço e com atendimento à domicílio ou empresarial.
A Personal Organizer, Marilei Pedrolo oferece os seguintes serviços:
Organização Residencial:
• Closet
• Cozinhas
• Quartos infantis
• Banheiros
• Lavanderias
• Rouparias
• Armários
• Garagens
• Depósitos
Consultoria doméstica:
• Treinamento de empregadas, governantas e demais empregados da casa;
• Implantar nas residências, técnicas simples favorecendo melhor desempenho dos funcionários;
• Sugestões de aproveitamento dos espaços, antes não utilizados.
Organização de Residência para recém casados:
• Agradecimento dos presentes, após o casamento;
• Organizar os objetos adquiridos ou recebidos de forma ergonômica e prática;
• Executar a troca dos presentes que estiverem em duplicidade, por objetos que sejam necessários na rotina do casal;
• Elaboração de lista de utensílios, necessários para o andamento da rotina doméstica;
• Elaboração de lista de compras que facilite a rotina do casal (mensal e/ou semanal).
Organização de Residências para recém separados:
• Elaboração de listas de utensílios necessários para o andamento da rotina doméstica;
• Elaboração de listas de compras individualizadas de acordo com os hábitos do cliente;
• Organizar e ajudar a dispor os objetos comprados ou trazidos de outra residência de forma ergonômica e prática;
• Contratar e treinar funcionários para facilitar a nova rotina do cliente (faxineira, empregada e etc.)
Organização de Mudanças:
• Assessoria de mudança;
• Descarte de objetos que não serão aproveitados na nova casa;
• Rotulação das caixas para futura identificação na outra residência;
• Recepcionar a mudança no ato que ela chega ao novo ambiente;
• Assessoria em compras de materiais que serão úteis na organização;
• Organização de todos os ambientes da casa.
Entre muitos outros serviços.
Tem como missão prestar serviços que auxiliem a administração do lar e de organizações, através de soluções práticas e convenientes, com qualidade, agilidade, discrição e segurança.
Destinado a pessoas ou empresas que não dispõem de tempo ou aptidão para essas atividades, visando à melhoria da qualidade de vida do cliente, através da otimização do tempo.
Marilei ressalta que os serviços agendados ainda em 2013 permanecem com o preço de lançamento, pois em 2014 os valores mudarão.
Se quiser conhecer um pouco mais, pode entrar em contato com Marilei, pelos fones: (54) 3462.6339 ou (54) 9909.7130, e-mail: marileipedrolo@gmail.com ou Facebook www.facebook.com/personalorganizer.blog.br, onde também encontra dicas e informações sobre organização residencial e empresarial.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
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Leila Chesini
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Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
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