Eventos

Detalhes do Evento

Voltar
Últimas vagas

Curso: Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços – 3ª Edição

10/02/2020 às 08:30 - 11/02/2020 às 16:00

Auditório da APEME

Rua Heitor Mazzini, 122 / sala 02, Edifício Sonata, Centro de Garibaldi/RS

10
fev
Inscrever-se

Associado: 3x de R$ 150,00
Não Associado: 3x de R$ 185,00

Compartilhe:

Data: 10 e 11 de fevereiro de 2020, segunda e terça-feira

Horário: 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h

Carga horária: 12 horas/aula


Para quem é este curso

Empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança, profissionais responsáveis por processos de atendimento, demais interessados, dos setores de comércio, indústria ou serviços.

Objetivos

Levar aos participantes conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações, tais como:

• Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;

• Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;

• Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos;

• Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio da empresa de encantar e reter clientes.


Conteúdo

• A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;

• Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;

• Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;

• A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração;

• Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;

• As quatro chaves do sucesso.


Instrutora: Jacqueline Ferreira Gomes

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, MBA em Marketing pela FGV e especialização em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney‘s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

Experiências profissionais no Sistema Fecomércio/SESC/SENAC e atuação em áreas como Comunicação Corporativa, Marketing de Varejo, Educacional e de Turismo, Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, Eventos e Novos Mercados. É docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.


Metodologia

Exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramenta para construção de padrão.

Investimento

Associado APEME: 3x R$ 150,00

Público em geral: 3x R$ 185,00

Aceitamos cartão de crédito.

Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor.


Vagas Limitadas

Inscrições: Clique Aqui! 


Informações:

(54) 3462-2755

(54) 99642-6444 (WhatsApp)

capacitacao@apeme.com.br


Realização: APEME


Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99666.8241

E-mail: apeme@apeme.com.br