facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

"Circuito da Pequena Empresa" levará conhecimento aos empreendedores

13/04/2015

A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi apresenta, neste mês de aniversário de 20 anos, novo projeto chamado "Circuito da Pequena Empresa". O objetivo é realizar palestras para os empreendedores de micro e pequenas empresas, profissionais liberais e microempreendedores individuais, de forma itinerante, além de pessoas que estão pensando em formalizar/iniciar seu negócio. O diferencial é que o projeto acontecerá em comunidades do Município de Garibaldi e cidades vizinhas de pequeno porte, onde o acesso à informação é mais restrito.

Serão oito palestras em 2015. A primeira edição é no dia 27 de abril, segunda-feira, na comunidade do Bairro Cairú, voltada aos empreendedores dos bairros Cairú, Ferroviário, Três Lagoas e Champagne. O encontro iniciará às 19 horas, com apresentação breve da APEME e do SICREDI, parceiro do projeto. Após, haverá a palestra “Empreendedorismo e características empreendedoras”, pelo técnico do SEBRAE/RS, Paulo Sergio Wichmann. Ainda, haverá espaço para perguntas e coquetel de confraternização. A ação também conta com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio de Garibaldi e das diretorias das comunidades que estão cedendo seu espaço.

Para o Presidente da APEME, Luciano Frübel, “Este projeto é uma das ações mais importantes da APEME neste ano, pois, de forma inédita, estamos levando conhecimento e aproximando a entidade das pequenas empresas e MEIS em suas próprias comunidades, facilitando a participação do empreendedor no encontro”.

O Circuito ganhou uma logotipia especial, criada pela publicitária e gerente de comunicação da APEME, Fernanda De Antoni Farias. Ela explica que “A ideia é simbolizar as pequenas empresas como mudas de plantas, que estão no início de sua vida/negócios. Regadas e cuidadas, irão crescer, amadurecer e se tornar fortes árvores.”

O ingresso custará apenas R$ 10,00 por pessoa. Em cada mês, serão vendidos os ingressos da palestra do mês em questão. Para adquirir, basta entrar em contato com a APEME pelo fone (54) 3462-2755 ou apeme@apeme.com.br.

Confira o cronograma completo:

LOCAL DE REALIZAÇÃO PARA AS COMUNIDADES DATA E HORÁRIO
Salão do Bairro Cairú Cairú, Ferroviário, Três Lagoas e Champagne

27/04/15
Segunda-feira

Salão do Bairro Chácaras Chácaras, Vale dos Pinheiros, Juventude, São Roque figueira de Mello e Simonaggio 26/05/15
Terça-feira
Salão de Tamandaré Tamandaré, São Miguel, Garibaldina e Borghetto

24/06/15
Quarta-feira

Salão do Bairro São Francisco São Francisco, Alfâmdega, Bela Vista I, Bela Vista II e Fenachamp 20/07/15
Segunda-feira
Salão do Bairro Santa Teresinha São José, Santa Teresinha, Glória, Brasília, Vale Verde e Guarani

25/08/15
Terça-feira

Auditório da Faculdade Fisul Centro 23/09/15
Terça-feira
Centro Cultural Villas Boas Coronel Pilar 20/10/15
Terça-feira
Centro de Eventos Municipal Boa Vista do Sul 25/11/15
Quarta-feira

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.