facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

1ª edição do Feirão de Empregos da Apeme teve mais de 600 atendimentos

19/02/2024

Associados Geral
78 candidatos foram ao local para elaborar e imprimir currículo gratuitamente

A 1ª edição do Feirão de Empregos da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) registrou um total de 614 atendimentos durante o último sábado, 17/02. A ação aconteceu no Boulevard Garibaldi, com participação de 16 empresas que buscavam candidatos e de duas instituições: Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) e Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE/RS). O número de vagas oferecidas ultrapassou 300.

Uma das demandas que chamou a atenção dos promotores foi a quantidade de pessoas que buscaram a confecção gratuita de currículo: foram 78 documentos elaborados e impressos na hora gratuitamente, além dos candidatos que já tinham o currículo elaborado e aproveitaram o momento para imprimir e distribuir nas empresas participantes. O Feirão ainda teve um bate-papo sobre postura no ambiente de trabalho, com a consultora Rita Venturini.

O Feirão de Empregos contou com a participação das empresas: AMMA Indústria e Comércio de Componentes para Móveis; Bortolini Truck Center; CFL Jato – Jateamento e Pintura Eletrostática; Click Estágio, Treinamento, Recrutamento e Seleção; Empresa Multi Service (Prefeitura Municipal); Hospital Beneficente São Pedro; Instituto Mix de Profissões; Lanches Conzatti; Mave Comércio de Acessórios; MEFC Comércio e Representações; Mercado São Lucas; Rápido Garibaldi; Scacco Matto; Suffa Indústria de Móveis; e Tudo em Grãos Garibaldi e Carlos Barbosa. O evento teve apoio de Boulevard Garibaldi, CIEE, Empregga, FGTAS/Sine, Huma Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Secretaria de Inovação e Empreendedorismo e Venturini Treinamento e Desenvolvimento Profissional.

Números do 1º Feirão de Empregos da Apeme

• 16 empresas e 2 instituições (FGTAS/Sine e CIEE) participantes

• 614 atendimentos

• 78 currículos elaborados e impressos na hora


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.