facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

ADESSO TV é inaugurado em Bento Gonçalves

20/05/2022

Associados Geral

Na noite de quinta-feira (19/05), em cerimônia realizada na Casa das Artes, foi inaugurado o Canal de Televisão ADESSO TV Bento Gonçalves. Na Terra do Vinho, a emissora passa a contar com novos e modernos estúdios, além de equipe que se soma a já existente na estrutura de Garibaldi, onde o canal foi lançado em setembro de 2020.

No evento, que contou com a presença de diversas lideranças e autoridades da região, entre elas, os prefeitos de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e a prefeita de Santa Tereza, além do presidente da Câmara de Bento Gonçalves, Rafael Pasqualotto. O jornalista Daniel Tercílio Carniel e o médico Bruno Restelatto, sócios do canal, apresentaram as novidades da grade de programação e também de como pretendem atuar em Bento, sempre com o objetivo de mostrar o que existe de melhor no município.

Em seu discurso, o prefeito de Bento Gonçalves Diogo Siqueira, deu as boas-vindas ao canal e parabenizou Carniel e Bruno pelo empreendedorismo na área da comunicação. “A gente precisa estar informado e de que cada vez mais veículos de imprensa ajudem a divulgar as coisas boas da cidade. Parabéns a vocês pelo empreendedorismo”, disse o prefeito.

Já o prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini, destacou a importância do ADESSO TV que iniciou em 2020 em Garibaldi. “Este canal nasceu lá em Garibaldi, onde junto com Carlos Barbosa conquistou credibilidade e muito sucesso mostrando os fatos e notícias das cidades. É com muita satisfação que estamos testemunhando mais um capítulo desta história, desejando ainda mais sucesso”.

Everson Kirch, prefeito de Carlos Barbosa lembrou que a imprensa tem um papel fundamental para aproximar o poder executivo da comunidade. “É através dos veículos de imprensa que nos comunicamos com os cidadãos e o ADESSO TV, que já é conhecido em Carlos Barbosa e Garibaldi, agora chega em Bento Gonçalves para unir ainda mais a região. Desejo vida longa ao canal e parabenizo os empreendedores Bruno e Daniel.

Ainda na cerimônia, os sócios do canal, Daniel Carniel e Bruno Restelatto, apresentaram a grade de programação do ADESSO TV e também explicaram como funcionaria a produção de conteúdo nos dois estúdios. Ao final, agradeceram a presença de todos e se colocaram à disposição dos municípios para mostrar as coisas boas que acontecem na região. 

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.