06/10/2014
A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi está abrindo inscrições para mais uma turma do curso Trabalho em Altura – NR35. Esta será a sexta edição.
O objetivo é promover a capacitação dos trabalhadores que realizam trabalhos em altura, no que diz respeito à prevenção de acidentes no trabalho, análise de risco, uso correto e particularidades do EPI para trabalho em altura, condutas em situações de emergência e assuntos relacionados.
O curso será dia 25 de outubro, sábado, sendo a parte teórica das 8h às 12h, no auditório da APEME, e a parte prática das 13h às 17h, na Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi. O instrutor será Daltro Roni Pffeifer, técnico em segurança no trabalho, com registro MTE-RS-9595.
O investimento é de R$ 150,00 para sócios APEME e R$ 200,00 para não sócios. Será dado 5% de desconto a partir da segunda inscrição da mesma empresa. Informações e inscrições pelo fone (54) 3462-2755 ou apeme@apeme.com.br.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.