facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Apeme apresenta nova opção de cartões de benefícios para associados

10/09/2019

Novidades

Com o intuito de oferecer mais um serviço aos seus associados, a Apeme apresenta os cartões de benefícios para empresas da rede Útil. Em parceria com a Facisc e a Federasul, os cartões são também uma forma de promover a economia local e de valorizar o associativismo. 

Os cartões podem ser oferecidos por empresas e organizações de todos os segmentos e portes, para que sejam utilizados por seus colaboradores. As modalidades são diversas: Útil Alimentação, Útil Refeição, Útil Card, Útil Combustível, Útil Prêmio e Útil Natal. Os cartões informatizam o sistema de benefícios proporcionando parcerias com supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outros tipos de atividades, além de promover o desenvolvimento do comércio ao credenciar as empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento.

Mais informações podem ser obtidas na Apeme, por meio do fone (54) 3462-2755, no WhatsApp (54) 99161-4174 e pelo e-mail projetos@apeme.com.br. Em Garibaldi, a lista dos locais que já aceita a rede: Cooperativa Cairú; Fruteira Ortafrutti; Mercado São Lucas; Mercado Furlanetto; Davida – Raízes do Sabor; Roratto; Restaurante Marisa, Posto Alfândega e Assistech Garibaldi. Em Carlos Barbosa: Cooperativa Santa Clara; Posto Guerra e Mercado Baldasso. E em Bento Gonçalves: Caitá Supermercados e Mercado Desco.

Modalidades do cartão

Útil Alimentação

O Útil Alimentação atende a modalidade do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Facilita a aquisição de produtos essenciais para o preparo de refeições. Estimula a manutenção da qualidade de vida no trabalho.

Útil Card

Total praticidade e facilidade na hora da compra. Sem anuidades ou custos adicionais para o usuário. Limite de compra com base no salário, definido pela própria empresa. Estimula a manutenção da qualidade de vida no trabalho.

Útil Refeição

Viabiliza refeições em restaurantes, lanchonetes e outros, como o vale-refeição. Estimula a manutenção da qualidade de vida e no trabalho.

Útil Prêmio

Ideal para datas comemorativas, reconhecimento de talentos, custeio de cursos. Premiações em dinheiro sem incidência de encargos (Lei 13.467/2017) - exceto comissão salarial. Empresa pode indicar rede credenciada exclusiva. Cartão com modelo PRIVATE LABEL.

Útil Combustível

Para empresas que trabalham com frota de veículos e custos de viagem. Utilização exclusiva em postos de combustível e serviços mecânicos. Confere mais agilidade e praticidade no controle de gastos. Maior segurança, excluí o uso de dinheiro físico.

Útil Natal

Mais escolha para quem recebe, que pode comprar seus produtos preferidos e itens mais frescos. Sem burocracia ou complicação, é prático para a empresa e para quem ganha. Empresa pode indicar rede credenciada exclusiva. Elimina custos com armazenamento e a logística das cestas físicas.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.