facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Apeme e CIEE têm parceria para atendimento em Garibaldi

18/11/2019

Geral

Desde 2016, a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) possui um convênio de cooperação com o Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS). A ideia é facilitar ainda mais a atuação do órgão em Garibaldi e auxiliar tanto as empresas que buscam novos talentos como os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. 

Atualmente, o CIEE-RS atende das 8h30 às 11h45min, nas segundas-feiras, na sede da Apeme (Rua Heitor Mazzini, n° 122, sala 02, Edifício Sonata). Os estudantes de Ensino Médio ou de graduação interessados em vagas de estágio podem usufruir dos serviços do CIEE-RS. O atendimento também será voltado aos empresários que queiram informações para contratação de estagiários ou Jovem Aprendiz em suas empresas.

A supervisora do CIEE, Marlei Marcon, explica sobre a contratação de estagiários. “Hoje a lei do estágio é bastante ampla. As empresas podem contratar estagiários a partir dos 16 anos, mas também os profissionais liberais, os Microempreendedores Individuais, podem fazer uso do serviço. Vemos uma grande demanda aqui em Garibaldi e na região e por isso temos todo interesse em ampliar os atendimentos do CIEE.”

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3461-6025. As empresas também podem solicitar uma visita do Contato Empresarial do CIEE.

Saiba mais – CIEE RS

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) foi fundado em 28 de abril de 1969. É uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos, de assistência social beneficente, educacional, cultural e autossustentável, que tem como missão desenvolver iniciativas socioassistenciais e socioeducativas que promovam a capacitação e a inserção dos jovens ao mundo do trabalho.

Com mais de 100 unidades de atendimento no Estado, a instituição já beneficiou mais de 1.500.000 jovens, integrando os mesmos ao mundo do trabalho através dos programas de Estágio e Aprendizagem. A organização conta com mais de 100.000 jovens inscritos e mais de 36.000 usuários em estágio/aprendizagem.

Crédito das fotos: Alexandra Ungaratto


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.