facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Curso sobre Impostos, ministrado por Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas (Foto: Juliana Selle)

Curso sobre Impostos, ministrado por Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas (Foto: Juliana Selle)

Mentoria em grupo “Elite Squad – Estratégias para fortalecer seu negócio" (Foto: Caroline Vieira dos Santos)

Mentoria em grupo “Elite Squad – Estratégias para fortalecer seu negócio" (Foto: Caroline Vieira dos Santos)

Apeme encerra grade de capacitação de 2021 com dois cursos presenciais

29/10/2021

Capacitação Eventos Garibaldi Geral
Novas oportunidades voltarão a ser oferecidas em 2022

A Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) encerrou nesta semana a grade de capacitações de 2021 com dois cursos presenciais – foram os únicos possíveis de serem realizados neste formato desde o início da pandemia, os demais foram exclusivamente on-line. As capacitações tiveram número restrito de participantes para respeitar os protocolos sanitários, especialmente no quesito distanciamento. Ao todo, 30 empresários dos ramos da indústria, comércio e serviços participaram dos encontros, gratuitos para associados. Ambos foram realizados no auditório da Apeme.

A agenda de capacitações será retomada em 2022, com cursos e palestras voltados a todas as áreas. Acompanhe as novidades no site da Apeme (www.apeme.com.br) ou nas redes sociais.

Peso dos impostos e Planejamento Tributário nas empresas

A 1ª edição da capacitação “Peso dos impostos e Planejamento Tributário nas empresas” ocorreu entre os dias 30 de setembro e 26 de outubro e foi ministrada pelo advogado tributarista, consultor e professor Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas. A ideia da atividade foi proporcionar uma visão dos tributos/impostos no Brasil para que o empreendedor pudesse melhor avaliar os reflexos deles em sua empresa. 

Elite Squad – Estratégias para fortalecer seu negócio

Já a mentoria em grupo “Elite Squad – Estratégias para fortalecer seu negócio” aconteceu entre os dias 18 e 28 de outubro. O objetivo foi reunir um grupo de empreendedores com a intenção de discutir estratégias de inovação e evolução dos negócios pós-Coronavírus. O nome “Elite Squad” (Esquadrão de Elite, na tradução livre) simbolizou outro tópico abordado durante a capacitação: o que é preciso para a construção de um “Comitê de Guerra” dentro da empresa, um grupo capaz de encontrar soluções eficientes para todos os desafios que poderão surgir. Conceitos como iniciativa, liderança, imaginação, entusiasmo, cooperação e pensamento com exatidão foram abordados pelo treinador e facilitador do programa, Nedir Luís Marchioro, CEO do Instituto Nedir Marchiro e Marchioro Mentoring. Além de treinador comportamental, ele é palestrante, escritor, educador e empreendedor.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.