facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

APEME homenageia Enamorare no Troféu Destaques

23/09/2015

A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi participou do Troféu Destaques, promovido pelo Jornal Novo Tempo. A entidade homenageou neste ano sua associada Enamorare. O evento de reconhecimento aconteceu na última sexta-feira, 25 de setembro, no Clube Integração.

A proprietária Valquíria Bem recebeu o troféu das mãos do presidente da APEME, Luciano Frübel. Também representaram a entidade no evento, a diretora de comércio Aderlaine Cichelero e esposo, o diretor Fabiano Trombini e namorada, e a presidente da APEME Mulher, Gisele Beal e esposo.

Conheça a história de empreendedorismo da Enamorare:

Inaugurada em maio de 2000, a Enamorare Moda Íntima se consolidou no mercado da Serra Gaúcha como top boutique de moda íntima e erótica. Com o intuito de proporcionar uma experiência completa, tem inovado e criado novos mecanismos de relacionamento com seus clientes.

Atender com amor e promover a qualidade no ambiente íntimo dos consumidores, oferecendo produtos elaborados a partir dos melhores tecidos, cores, rendas e design é a missão que a fundadora e proprietária, Valquiria Ben, acredita ser a peça fundamental de diferenciação da Enamorare.

Devido ao crescimento da loja, trocaram por quatro oportunidades sua localização, até instalarem-se no atual endereço. Foi então que tomaram uma decisão: redirecionar o foco da loja, trabalhando com produtos exclusivos. Assim, a Enamorare tornou-se especializada em moda íntima, além de contar com ampla estrutura, o que proporcionou a criação da boutique erótica. Oferece uma variedade de produtos que proporcionam conforto, beleza e ousadia. Trabalha com lingeries, cuecas, pijamas, boutique erótica, linhas plus size masculino e feminino e modeladores. Entre as marcas que a loja possui estão as consagradas Hope, Recco, Fruit de La Passion e Lupo.

A APEME escolheu homenagear a Enamorare neste ano em que completa 15 anos de fundação. A loja faz parte da Rota de Compras, roteiro turístico criado em 2013 pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a APEME, participando ativamente das atividades propostas.

A Enamorare também participa dos projetos de qualificação desenvolvidos pela APEME em parceria com o SEBRAE/RS, desde 2011, continuando até hoje a frequentar as capacitações e assessorias oferecidas para o desenvolvimento do negócio.

Experiência: na Enamorare, tem-se a impressão de sentir as delicadas texturas das lingeries... da mesma forma que o perfume do ambiente nos abraça, nos envolve, estimulando a percorrer o ambiente na promessa de uma iminente descoberta de algo novo, especial e íntimo. Enamorare."

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.