facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Apeme lança Núcleo de Saúde e Bem-estar

12/08/2019

Saúde e Bem-Estar

Com o tema “Unir conhecimento desenvolvendo os nossos negócios para construir e mostrar nossos diferenciais em Garibaldi”, o Núcleo de Saúde e Bem-estar nasce de uma proposta inovadora da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). O objetivo maior é desenvolver ações com foco no associativismo para construir parcerias, desenvolvimento empresarial, visão de mercado e resultados para os empreendimentos envolvidos e comunidade em geral. 

O grupo inclui profissionais de ramos complementares, que, muitas vezes, possuem desafios similares. Estão contempladas as áreas médica, de alimentos fit, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, cuidadores de idosos e profissionais de laboratórios, estética, academias, natação e hospital.

Inicialmente, foram feitas visitas presenciais, depois uma primeira grande reunião com os interessados. Atualmente, integram o Núcleo 15 empresas garibaldenses: Garra Team Garibaldi; Lótus Saúde, Estética e Bem-Estar; Atualle Centro de Gerenciamento Cutâneo; Clínica DNA Vital Bárbara Moura; Corpo Feliz; Davida; Sabor Ecológico; Bioestar - De Bem com a Vida; Dra. Carolina R. Carer; Bioestar (Quiropraxista); Estique-se Gym; Guilherme Cavagnoli Odontologia Especializada Ltda; Estética Marilin Zucco; Daniela Muller Terapia Holística; e Marina Zandavalli - Psicologia e Coaching.

O Núcleo de Saúde e Bem-estar está sendo conduzido pela empresa Somar Facilitadora de Soluções e Treinamentos, que é associada da Apeme. Consultor responsável, Hector Alves tem experiência com núcleos setoriais com passagens por entidades de classe como CICS Farroupilha, CIC Vacaria e participante do GSEN na Microempa de Caxias do Sul. O projeto com o núcleo setorial seguirá até dezembro de 2019. As reuniões ocorrem quinzenalmente. Mais informações na Apeme pelo telefone (54) 3462 2755 e com o consultor Hector (54) 99113-2113.

Foto da apresentação da proposta do Núcleo, em junho. Créditos: Alexandra Ungaratto 

Foto do último encontro, em julho. Créditos: Gabriela Aimi


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.