facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Apeme lança programa “Apeme Cashback”

08/10/2021

Garibaldi
Empresas de comércio e serviços já podem aderir à iniciativa inovadora

Imagine fazer compras em uma loja e poder usar uma parte do valor gasto em compras futuras, seja no mesmo estabelecimento ou em outro. Essa é a ideia do “Apeme Cashback”, lançado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) com o intuito de valorizar o comércio local. Em cada compra realizada, o cliente poderá receber uma porcentagem como recompensa e utilizar esse valor como e quando quiser, tanto na mesma empresa em que fez compras quanto em qualquer outra participante do projeto.

Nesta etapa será feito o credenciamento das empresas de comércio e serviços associadas à Apeme que estejam interessadas em aderir à iniciativa. Posteriormente, a comunidade em geral também poderá participar. O programa funciona de forma simples, através de um aplicativo no celular que poderá ser baixado gratuitamente pelos consumidores.

O Vice-Presidente de Comércio da Apeme, Ricardo Pereira Vieceli, conta que a iniciativa surgiu a partir de visitas realizadas pelos integrantes voluntários da diretoria, no mês de maio. “Visitamos uma amostra de 30 empresas de comércio, para conversar sobre as ações voltadas à valorização do varejo local e como poderíamos evoluir neste ano. Entre ideias de concessão de brindes, e de como divulgar essas lojas interessadas em oferecer um diferencial aos seus clientes, surgiu a ideia de termos nosso próprio programa de cashback, a exemplo de grandes redes, como Posto Ipiranga e Magalu, entre outras. Conhecemos então o ACIGRA Cashback, programa da Associação Comercial de Gravataí, que serviu de inspiração e modelo para o desenvolvimento do Apeme Cashback. Buscamos a parceria com a empresa VarejoUAU, de Santa Catarina, que é especialista neste segmento, e nos últimos 90 dias trabalhamos internamente para o desenvolvimento desta iniciativa”, detalha.

O Presidente da Apeme, Carlos Dendena considera o programa como uma ação real de valorização do comércio local. “Através de uma plataforma inteligente, será possível manter no ecossistema de Garibaldi e região a riqueza gerada aqui. Também entendemos que é uma oportunidade de conexão estratégica entre os negócios e seus clientes, promovendo maior fidelização, além de ampliar a experiência do consumidor, com a inclusão da etapa digital. Enquanto entidade de classe, também cumprimos nosso papel de promover a ampliação do uso tecnológico pelo comércio de menor porte”, exalta.

Empresas interessadas podem contatar a Apeme, pelo telefone (54) 3462-2755, pelo WhatsApp (54) 99175-3680 ou através do e-mail comercial@apeme.com.br. Mais informações ainda podem ser obtidas no link www.cashback.apeme.com.br.

Como funciona?

- Cada empreendimento define a porcentagem de cashback que será concedida sobre as vendas realizadas ou sobre os serviços prestados, de acordo com sua realidade.

- As vendas são registradas de forma simples na plataforma e podem ser conferidas pelo consumidor no aplicativo. A operação é realizada automaticamente, sem intermediários.

- O cliente recebe uma porcentagem de cashback, que pode ser utilizada como e quando quiser, na mesma empresa ou em qualquer outra participante do programa.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.