facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Apeme Mulher apresenta encontro “Floresça”

13/08/2019

APEME Mulher
A ideia é que o momento exclusivo para mulheres seja leve e descontraído

Com o objetivo de fomentar o empoderamento feminino por meio de conteúdos que fortaleçam a autoestima e autoimagem das mulheres participantes, além de integrar empreendedoras para compartilhar experiências e despertar o que cada uma tem de melhor, a Apeme Mulher cria outro encontro inédito para Garibaldi: o Floresça. O Hotel Casacurta receberá a primeira edição do evento exclusivo para mulheres no dia 18 de setembro de 2019, quarta-feira, das 18h30min às 21h. 

A programação tem início com um chá de boas vindas. Às 19h, a palestra “Sua imagem, seu estilo: reconstruindo sua marca” será apresentada por Doris Antunes. A importância da imagem pessoal, a análise de cores e os sete estilos universais serão os principais tópicos abordados. Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento Pessoal, Doris é especialista em consultoria de imagem pelo IRCNY de Nova Iorque e integrante da Associação Internacional dos Consultores de Imagem  (AICI). Participou do Bastidores da Moda pela Ecole de Paris e do curso de atualização em Consultoria de Imagem também pelo IRCNY.

Em seguida, o tema “Coaching de Imagem” será abordado por Diego Frigo. Fotógrafo de casamentos e eventos sociais e coach de imagem (construtor de imagem para profissionais), Frigo falará sobre a importância da imagem pessoal nas mídias sociais, baseada em linguagem corporal, comunicação não verbal e microexpressões faciais. Para finalizar, os dois palestrantes participam de um bate-papo descontraído com a plateia.

Para a presidente da Apeme Mulher, Cristina Duarte Anderle, o Floresça está sendo planejado com muito carinho e é um evento totalmente voltado para enaltecer a autoestima das mulheres. “A mulher moderna é múltipla no seu dia a dia: com maestria sabe ser mãe, profissional, esposa, filha, amiga... Porém, por vezes, acaba esquecendo de olhar-se, cuidar-se e de buscar uma imagem positiva diante do espelho. Nosso encontro proporcionará esse olhar cuidadoso para cada participante”, explica. “Mulheres garibaldenses, venham desfrutar conosco deste momento especial, com profissionais gabaritados, que tornarão seu dia mais feliz”, convida.

Os ingressos custam R$ 50,00 e já estão à venda na Apeme ou com integrantes da Apeme Mulher. Os patrocinadores do evento são Maria Bela Cosméticos e Luzze. O encontro contará com o apoio de Hotel Casacurta, Bella Flor- Decoração para eventos e Juci Cakes. Mais informações pelo fone (54) 3462 2755, WhatsApp (54) 99705 6843 e pelo e-mail apememulher@apeme.com.br.

Foto de Doris Antunes. Créditos: Oscar Schneider

Foto de Diego Frigo. Créditos: Renata Da Fonseca


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.