facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Apeme Mulher realiza ação em prol do Spa Bicho Feliz

25/02/2021

APEME Mulher
O grupo arrecadou a importância de R$ 1 mil

As integrantes da Apeme Mulher realizaram uma ação interna em prol da Associação Spa Bicho Feliz, que acolhe e atende gatos e cachorros em situação de abandono na cidade de Garibaldi. Na manhã de 25 de fevereiro, a presidente da Apeme Mulher, Cristina Duarte Anderle, Vice Aline Agatti e a integrante Gerusa Pizzato, efetivaram a entrega para a Presidente da Spa Bicho Feliz, Ieda Traiber e voluntária Janice Brugalli.

O grupo arrecadou a importância de R$ 1 mil, que foi repassado para auxiliar nos custos de castrações e despesas com clínicas veterinárias. Também foram entregues 300 peças de roupa, calçados e utensílios que serão comercializados no Bazar permanente da Spa Bicho Feliz.

Interessados em auxiliar a entidade podem repassar valores através do Pix; realizar doação de rações para cães e gatos; entregar peças de roupa, calçados, utensílios domésticos e outros em bom estado para venda no Bazar, e ainda adquirir os produtos que oportunamente são vendidos pela Associação, como calendários e outros. O Bazar está localizado na Rua Luiz Rogério Casacurta, 551, centro de Garibaldi. Outra forma de colaborar é doando as tampinhas plásticas. Mais informações de como ajudar podem ser obtidas nas redes sociais https://www.facebook.com/perfilspabichofeliz e www.instagram.com/spabichofeliz.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.