facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Rita Venturini - Foto: Carina Mersoni

Rita Venturini - Foto: Carina Mersoni

Apeme promove curso “Vendas com diferencial competitivo”

03/10/2022

Associados Capacitação Geral
Capacitação acontece nos dias 24, 25 e 31 de outubro, tendo como instrutora Rita de Cássia Venturini

A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi promove nos dias 24, 25 e 31 de outubro (segundas e terça-feira) o curso “Vendas com diferencial competitivo”, com a instrutora Rita de Cássia Venturini. O objetivo é desenvolver e aplicar treinamento de atendimento e vendas para equipes comerciais, com foco especial nas vendas de final do ano. A capacitação terá duração de 9 horas/aula e acontecerá no auditório da Apeme, entre 19h e 22h.

Entre os assuntos abordados estarão: conscientização para a mudança como pessoa e profissional; Análise de perfis e mudanças de comportamento dos clientes; Resolução de situações difíceis; Atendimento que gera venda (Técnica de Rapport); Técnicas de abordagem e contorno de objeções; Negociação e marketing de relacionamento; e Marketing pessoal/postura profissional e redes sociais.

As vagas são limitadas. Para associados à Apeme, o investimento é de 3x R$ 95 e, para o público em geral, 3x R$ 115. Quem se inscrever ganha 2% do valor em créditos no programa Apeme Cashback. As inscrições podem ser feitas no link http://www.apeme.com.br/agenda. Outras informações: (54) 3462-2755, (54) 99970-5622 (WhatsApp) ou atendimento@apeme.com.br.

Participe!

Curso: “Vendas com diferencial competitivo”

24, 25 e 31 de outubro, das 19h às 22h, no Auditório da Apeme

Instrutora: Rita de Cássia Venturini. Graduada em Administração de Empresas, especialista em Gestão de Pessoas. Realiza treinamentos direcionados para Gestão Comercial, Industrial e de Pessoas; Marketing e Etiqueta Social e Profissional, com experiência há mais de 20 anos em atendimento ao público, vendas e liderança com equipes.

Conteúdo: Conscientização para a mudança como pessoa e profissional; Análise de perfis e mudanças de comportamento dos clientes; Resolução de situações difíceis; Atendimento que gera venda (Técnica de Rapport); Motivos da compra e investigação das necessidades; Prospecção, planejamento e estratégias; Trabalhando o pós venda (mudanças); A nova relação empresa/vendedor/cliente; Técnicas de abordagem e contorno de objeções; Negociação e marketing de relacionamento; Marketing pessoal/postura profissional e redes sociais.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.