09/10/2025
Geral MEIA Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) realizará na próxima quinta-feira, 16/10, o Dia “D” do MEI, uma ação voltada exclusivamente a Microempreendedores Individuais (MEIs), sejam eles associados ou não à instituição. O atendimento, presencial e gratuito, acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O objetivo da iniciativa é oferecer suporte prático aos microempreendedores, especialmente na organização das Guias DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) mensais e na realização da Declaração Anual de Faturamento (DASN SIMEI). Durante todo o dia, profissionais da Apeme estarão disponíveis para prestar orientações e atendimentos personalizados, incluindo esclarecimento de dúvidas, abertura e fechamento de MEI e emissão de guias DAS.
O Dia “D” do MEI é uma realização da Apeme, com apoio da Secretaria da Inovação e Empreendedorismo de Garibaldi. Os interessados podem agendar o seu horário pelo WhatsApp (54) 99175-3680.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.