facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Foto do encontro em anexo. Créditos: Greice Mattiello.

Foto do encontro em anexo. Créditos: Greice Mattiello.

Apeme reúne-se com Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio de Garibaldi

02/02/2021

Garibaldi

A Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, representada pelo Presidente Carlos Dendena, reuniu-se com o Secretário Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Daniel Deconti, com vistas a alinhar ações conjuntas e avaliar o planejamento para 2021. Participaram do encontro, realizado na sede da Apeme no dia 2 de fevereiro, as Vice-Presidentes de Indústria, Roberta Bergamo e de Serviços, Rosana Debiasi, além da Diretora Executiva Greice Mattiello.

Em pauta, foi abordado o atendimento às demandas dos empresários Garibaldenses; funcionamento da Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura de Garibaldi; atendimento aos MEIs – Microempreendedores Individuais; e atualização sobre a Incubadora Empresarial do Município. Os representantes da Apeme sugeriram possíveis ações para a pasta e colocaram-se à disposição para construção conjunta. Por sua vez, Deconti reforçou a prioridade de atender com excelência aos empreendedores e inclusive, visitar as empresas locais para melhor conhecer a realidade e as necessidades do setor.

O presidente da Apeme enfatizou a importância do investimento em inovação, auxiliando as empresas em seu desenvolvimento, como um grande diferencial. Serão realizadas agendas periódicas entre a Apeme e Secretaria, visando acompanhar as atividades ao longo do ano e encaminhar as demandas dos mais de 900 associados Apeme.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.