facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Arquitetas de Garibaldi participam de Missão Empresarial a São Paulo

03/08/2022

Associados Geral
Em uma promoção do Sebrae RS, elas visitaram a Abimad e a Casacor

Proporcionar acesso às tendências do mercado arquitetura e decoração aos empreendedores do setor da Serra Gaúcha e da Região Noroeste do Estado foi o foco da missão empresarial do Sebrae RS que levou 51 empreendedores, Arquitetos e Designers de Interiores à mostra Casacor e feira Abimad, ambas em São Paulo, no fim de julho.

Os empreendedores integram projetos coletivos do setor moveleiro do Sebrae RS, que historicamente contam com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi. O grupo teve a possibilidade de conhecer a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad) e a Casacor São Paulo, que completou 35 anos e é a maior e mais completa mostra das Américas nas áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

“Foi muito inspirador. Conhecemos tendências em mobiliário e decoração, e também alternativas de matérias-primas. Foi uma oportunidade ímpar para buscar novidades e ter contato com novos fornecedores”, comenta Roberta Delazzeri, uma das arquitetas de Garibaldi que integrou a missão – além dela participaram as arquitetas Clarissa Tonial e Débora Giardin.

“Todas essas possibilidades de conhecimento, somados ao networking entre os participantes de diversas cidades do Estado com expositores e potenciais parceiros, visa gerar, além de possíveis novos negócios, integração e contatos que vão auxiliar esses empreendedores a terem diversas alternativas positivas para suas empresas”, destaca a Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS Elisandra Fatima Bernardi.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.