facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Foto: Marcelo Hensel/54 Mídia

Foto: Marcelo Hensel/54 Mídia

Foto: Marcelo Hensel/54 Mídia

Foto: Marcelo Hensel/54 Mídia

Foto: Marcelo Hensel/54 Mídia

Foto: Marcelo Hensel/54 Mídia

Associado em foco: Sanuvitas inaugura novo laboratório físico-químico

06/06/2022

Associados Geral

O Sanuvitas Laboratórios inaugurou um novo espaço que tornará ainda mais rápido e eficiente o atendimento de seus clientes: o novo Laboratório de análises Físico-Químicas para alimentos e águas. Serão realizadas análises que atendem as legislações vigentes para alimentos, águas e rações. Dentre as análises estão teor de gorduras, proteínas, fibras dentre outras que validam a composição nutricional dos alimentos e rações e composição química das águas.

O novo Laboratório conta com estrutura física e equipamentos necessários para atender as metodologias aprovadas por órgãos nacionais e internacionais e em breve estará recebendo acreditação da Coordenação Geral de Acreditação (Cgcre) do INMETRO, ampliando ainda mais seu escopo de serviços já acreditado junto ao órgão.

“Agora estaremos entregando um serviço mais completo para a cadeia produtiva de alimentos, pois além dos ensaios microbiológicos estaremos realizando os ensaios físico-químicos com agilidade e segurança no resultado, o que oportuniza a todos nós consumidores a certeza de estarmos consumindo alimentos seguros e nutricionalmente adequados. Isso vai ao encontro de nosso propósito: promover saúde e vida!”, explica a sócia-proprietária do Sanuvitas, Grasiela Romio Mattei.

Fundado em 2017, o Sanuvitas atende quatro segmentos: alimentos, águas, rações, e saúde animal. Possui credenciamento junto ao MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento), acreditação na Cgcre (CRL 0699), habilitação no REBLAS da ANVISA e certificação na Rede Metrológica/RS. Todas estas certificações validam a competência técnica de sua equipe de 25 colaboradores que entregam diariamente seus serviços a clientes de toda a região Sul do Brasil, desde pequenas empresas até grandes multinacionais.

Saiba mais sobre os serviços oferecidos no site www.sanuvitas.com.br e redes sociais @sanuvitaslaboratorios.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.