facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Imagem em anexo – logotipo do Programa.

Imagem em anexo – logotipo do Programa.

Associados Apeme e Sicredi podem acessar consultorias Sebrae com subsídio financeiro

27/04/2021

Associados Garibaldi

Através de uma parceria inédita, associados Apeme e Sicredi podem usufruir de Consultorias com especialistas do Sebrae em suas necessidades específicas, contando com subsídio financeiro das entidades envolvidas. O objetivo é proporcionar, em um curto espaço de tempo, a transformação de seus negócios, com soluções em gestão empresarial, desenvolvimento e conexão empreendedora.

A iniciativa faz parte do Programa “Apeme 360º - Assessorias para impulsionar seu negócio”, lançado neste ano. O Presidente da Apeme, Carlos Dendena, relata que a ideia surgiu a partir da demanda em auxiliar as empresas, especialmente afetadas pela pandemia, e também, pela necessidade constante de inovação nos negócios. “Para viabilizar as consultorias com uma gama de especialistas e assuntos, buscamos aporte financeiro do Sebrae e do Sicredi, que farão toda diferença para facilitar o acesso a esse projeto”, relata Dendena.

A parceria foi construída com as agências Sicredi da Unidade Buarque de Macedo, gerenciada por Jakes Aloísio Kehl, e da Unidade Dante Grossi, com o Gerente Ilídio Centenaro. Conforme os representantes da Sicredi Serrana, “A Cooperativa já possui uma parceria consolidada com a Apeme, subsidiando parte do valor das capacitações presenciais e online aos associados. Neste momento de persistência da pandemia, entendemos que as consultorias são o caminho ideal para ajudar os empreendedores em suas dificuldades pontuais e alavancar seus negócios”.

Podem utilizar as consultorias subsidiadas, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. É necessário ser associado ativo tanto do Sicredi como da Apeme, estar em dia com as mensalidades Apeme e não possuir restritivos financeiros.

O investimento será calculado com base na carga horária da consultoria escolhida. O Sebrae aporta 44% do valor, e do saldo restante, o Sicredi subsidia 50%, limitado a R$ 500,00 por empresa, por ano. Ainda, a Apeme investirá R$ 100,00 por empresa. A diferença será paga pelo empresário.

Mediante agendamento, o associado receberá visita da Analista de Relacionamento do Sebrae Serra Gaúcha, Tamara Piazzetta Lazzarotto, para alinhamento das expectativas e levantamento das necessidades. Em seguida, será agendada a consultoria com o especialista, de forma presencial ou online. Tamara destaca que “O diferencial deste projeto é a personalização, pois a partir do diagnóstico feito com cada empresa, será ofertada a solução que mais se encaixa em sua necessidade, ou ainda, soluções complementares”.

As empresas podem optar por uma ou mais consultorias, em diversas áreas: Plano de Negócios; Estratégia; Pessoas; Finanças; Marketing e Vendas. Para cada área, há uma série de subtemas que podem ser escolhidos. O detalhamento completo está no site www.apeme.com.br.


As inscrições já podem ser feitas na Apeme, pelo fone (54) 3462-2755, e-mail comercial2@apeme.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9.9705-6843.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.