facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Associados Apeme podem desfrutar de pacotes turísticos nacionais e internacionais do Sesc Farroupilha

27/04/2023

Associados Convênio Geral
Parceria entre as entidades permite que empresas e empresários vinculados à Apeme se tornem usuários do Sesc gratuitamente

Réveillon na praia de Santos, cruzeiros, viagem a Buenos Aires... diferentes opções para conhecer a "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro em diversas datas do ano. Essas são algumas das alternativas de pacotes turísticos oferecidos pelo Sesc/RS que possuem condições de pagamento especiais para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários.

Em Farroupilha – unidade à qual a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi é conveniada –, o Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Coronel Pena de Moraes, 320. Pensando na comodidade dos clientes, os pacotes também podem ser adquiridos pelo WhatsApp (54) 3261-6526.

"As viagens contam com seguro, acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo, dentre outros atrativos a fim de proporcionar descanso e lazer, e estimular o conhecimento histórico, cultural e social nos lugares visitados. Além disso, os turistas podem sair com a tranquilidade e a certeza de que todos os serviços oferecidos e inclusos são de qualidade, validados por equipes preparadas do Sesc/RS", pontua a diretora do Sesc Farroupilha, Grasiela Maria Savi.


Pacotes com reserva em andamento

Rio de Janeiro: de 18 a 25 de julho e de 05 a 08 de agosto

Rio de Janeiro com Petrópolis: de 25 a 31 de agosto

Rio de Janeiro com Arraial do Cabo: de 29 de novembro a 03 de dezembro

Curitiba (PR) com Morretes: de 20 a 24 de setembro

Buenos Aires com Bariloche (Argentina): de 08 a 15 de setembro

Cruzeiro pela Costa Diadema: de 05 a 13 de janeiro de 2024

Cruzeiro pela Costa Favolosa (com Réveillon em Santos): de 30 de dezembro a 07 de janeiro de 2024


Associados Apeme

Qualquer empresa ou profissional associado à Apeme pode requisitar gratuitamente credenciamento junto ao Sesc (Unidade Farroupilha) e aproveitar os benefícios oferecidos pela entidade. Com a Credencial, a pessoa tem acesso a diversas atividades promovidas pelo Sesc em todo o Brasil pagando apenas pelos serviços que utilizar, quando for o caso. A validade é de 24 meses. São três categorias: Credencial Plena (para trabalhadores do Comércio e Serviços e seus dependentes); Credencial Atividades (Empresários/MEI e seus dependentes) e Credencial Atividades (Público em Geral e seus dependentes). O credenciamento deve ser solicitado diretamente ao Sesc, pela internet, através do link https://www.sesc-rs.com.br/credencial. Mais informações junto à Apeme, através do telefone (54) 3462-2755.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.