facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Logotipo do programa em anexo.

Logotipo do programa em anexo.

Créditos: Daniela Radavelli.

Créditos: Daniela Radavelli.

Créditos: Daniela Radavelli.

Créditos: Daniela Radavelli.

Créditos: Daniela Radavelli.

Créditos: Daniela Radavelli.

Associados Apeme podem usufruir de assessoria gratuita em Recrutamento e Seleção

03/05/2021

Associados Comunicado

A Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, apresenta novo serviço integrando o “Programa Apeme 360º: assessorias para impulsionar seu negócio”. Trata-se de horas de consultoria em Recrutamento e Seleção, para auxiliar os associados nas contratações de funcionários. A iniciativa é voltada aos empreendedores de qualquer porte e setor. A parceria está estabelecida com Huma Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, representada por Ana Paula Medeiros de Almeida e Viviane Lumi Poletto.

Mediante agendamento, o associado Apeme pode usufruir de quatro horas de assessoria gratuita para preenchimento de vaga em sua empresa, com os serviços de análise do perfil da vaga; entrevista com os candidatos; entrega de lista dos candidatos selecionados. Cabe ao associado a divulgação da vaga; triagem de currículos; agendamento das entrevistas e devolutiva aos candidatos entrevistados.

Para o Presidente da Apeme, Carlos Dendena, “Este serviço vem preencher uma lacuna e auxiliar os empreendedores em um de seus maiores desafios: ser assertivo na contratação de novas pessoas para seu negócio, tendo mais clareza na descrição das funções e com maior possibilidade de acerto e integração à equipe por parte do novo colaborador”.

Conforme Ana Paula e Viviane, “A metodologia é desenvolvida a partir do diagnóstico de cada organização, pensando no desenvolvimento alinhado às diretrizes da empresa. Com o entendimento de toda a área na qual está inserida a vaga em aberto, das principais atividades e de como a equipe trabalha, é possível determinar o melhor perfil de candidato. Já o levantamento do perfil é feito mediante conversa com o Gestor da pessoa, analisando missão, visão e valores da empresa, e as principais responsabilidades que o cargo sugere.”

Associados interessados podem agendar pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 9662-2602 ou e-mail coordenacao@apeme.com.br.


Conheça as consultoras

Ana Paula Medeiros de Almeida - Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul, Coach, Analista de Perfil comportamental DISC, Analista de Cargos e Salários, Business Partner de RH e Especialista em Recrutamento e Seleção. Atuação em empresas de grande porte em Caxias do Sul e Farroupilha por mais de 14 anos, sendo por quase 10 anos encarregada do setor de Departamento Pessoal da empresa Pettenati S/A, garantindo o cumprimento das normas, cálculos e legislação trabalhista.

Viviane Lumi Poletto - Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul, Especialista em Gestão de Pessoas e Clima Organizacional pela FGV, Coach, Analista de Perfil Comportamental DISC. Especialista em Recrutamento e Seleção. Experiência de mais de 15 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas, tendo atuado em empresas reconhecidas mundialmente, como BRF e JBS.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.