facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Associados APEME realizam vacina contra a gripe

22/04/2013

Na tarde de hoje, 22 de abril, a Clinica Vaccinare de Bento Gonçalves esteve à disposição dos associados APEME no auditório da entidade, realizando a vacina contra a gripe. Participaram cerca de 45 pessoas, em sua maioria adultos, proprietários ou colaboradores das empresas associadas à entidade.

Conforme a colaboradora responsável pelo setor de Convênios de Planos de Saúde, Crislei Zini, este foi o primeiro ano que a APEME realizou a iniciativa, por sugestão dos próprios associados.

Na área de saúde, a APEME oferece aos associados o Plano de Saúde Unimed Empresarial, além de descontos em diversos profissionais e estabelecimentos conveniados. Mais informações podem ser obtidas no site www.apeme.com.br, pelo e-mail convenios@apeme.com.br ou 54 3462 2755.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.