facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Aviga lança nova marca

04/02/2020

Entidades Parceiras - AVIGA

A Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga) apresenta para a comunidade garibaldense sua nova marca. Desenvolvida pela empresa Alvo Global, em uma parceria com o Sebrae/RS, a identidade reúne a tradição da Aviga com a busca por melhorias e uma nova forma de olhar o mercado.  

A agência utilizou os elementos do segmento da vinicultura para traçar o ícone, onde o olho completa as formas, dando um ar moderno, sofisticado e forte. Na criação, a letra “V” foi usada como base para representar a uva, símbolo maior de todo o processo vinícola, a terra e a geografia da região. A cor verde representa a natureza e simboliza o crescimento, a harmonia, o frescor e a fertilidade.

A Aviga

Fundada em 27 de maio de 1997, com o intuito de reunir as pequenas indústrias vinícolas de Garibaldi, a Aviga tem como objetivo a união e maior fortalecimento dessas pequenas empresas. Está sempre busca de novas técnicas para o cultivo da uva, informações na elaboração dos vinhos, espumantes e sucos, cursos de aperfeiçoamento para acompanhar a tecnologia avançada em máquinas e equipamentos das vinícolas, além de diversos outros aspectos. Promotora do evento Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi, a Aviga conta, atualmente, com 24 associadas, de pequeno e médio porte, incluindo também as microchampanharias. 

Foto: Alexandra Ungaratto

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.